dtread disse:Boas ppl,
O meu carro tem actualmente 5 mudanças o que e pouco ele n anda mais pq n tem mais mudanças :s Agora a duvida é, da para por uma caixa de 6 vel num B5 1.8T quattro de 98? E se sim que valores e que deve rondar isso?
Cumps
sergiorod disse:Já agora preço de novo anda entre os 3500 a 4000€
dtread disse:sergiorod disse:Já agora preço de novo anda entre os 3500 a 4000€
Ate pensava que iria ser mais... Menos mal.
Cumps
Audi_[S_linEE_] disse:dtread disse:sergiorod disse:Já agora preço de novo anda entre os 3500 a 4000€
Ate pensava que iria ser mais... Menos mal.
Cumps
Mesmo assim é muitooo caro porra...
Olha la 4000€ fazes uma serie de mods no automovel fogo...loool
Mas pronto isto sao opinioes..
Pensavas que ia ser quanto?
ProBoarder disse:Metes bicos de injectores turbo e repro já anda mais com a mesma caixa![]()
ProBoarder disse:Metes bicos de injectores
dtread disse:ProBoarder disse:Metes bicos de injectores turbo e repro já anda mais com a mesma caixa![]()
Lol mas o mal e que ele a 245 vai a 6100 ou 6200rpm, a red line é as 6400 e ele corta as 6800.
Se andar é tipo a 250\255 mas a esforçar mto o motor, mas é obvio que nao vou por agora.
Mas para alem disso quando o carro desacelera e depois eu acelero existe ali uma folga, e era para saber no futuro quanto e que eu vou desenbolsar :s
Os injectores e um escape ainda vao vir antes disso![]()
O meu e 1.8t tem caixa de 6 mas e multitronic. :?ProBoarder disse:Acho que o maior problema não é o preço é como e se dá pra aplicar!!Existe algum 1.8 com caixa de 6?