Camalogui

C

Camalogui

Guest
Olá a todos,

Inscreví-me neste fórum para aprender mais sobre o motor que equipa o meu carro (PD140) e ver possibilidades de o tornar mais interessante sem prejudicar muito a fiabilidade.

Cumps.

Bem vindo ! Entretanto , faz aí uma apresentação ... e mostra umas fotos da máquina , que a malta gosta de ver ...

Ehehehe,

Eu depois posto umas fotos mas o carro está todo original de aspecto, à excepção das jantes.

Como disse o objectivo da entrada neste fórum é mais a nível de motor porque o meu carro não é um Audi!

Obrigado pessoal!

Abraços

Respondendo ao Picuick e ao T!@go chamo-me Carlos e sou da zona Norte. Sou de Guimarães mas só estou lá ao fim de semana. Durante a semana estou entre a Póvoa de Varzim e Gaia...

Ví que o T!@go costuma andar por Felgueiras, no próximo Sábado de manhã vou andar por lá, nos escapes ;)

Mais coisas?! Trabalho com Vinho do Porto, por isso ando sempre bem disposto e digo coisas sem sentido :D

Como hobbie gosto de fotografia e, já agora, estou vendedor de algumas objectivas :p

Quanto à idade ainda não cheguei aos 30 ;)

Mais não posso dizer em público senão o Bari não me larga :green::green: O raio do Espanhol... :p

pois sim.. :lol:

ou será mais o contrario?

aproveito para te avisar q tens a sign fora das regras ;)

Obrigado!!!

A assinatura já está "legal"?

Não dei o número de telefone ao Bari e ele deixou de me falar :P :P :P

Obrigado,

Mais logo ou durante o fim de semana ponho aqui umas fotografias ;)

Back