Boa tarde gostava de saber quanto e que custa uma camera traseira para audi a4 b8 ela ja tras sensores dianteiros e traseiros de origem, e quanto custa monta-los ou se alguem sabe fazer pago mão de obra
Infelizmente ja não vou por por enquanto porque fica a 390€ e fica apertado no meu orçamento pensava que era uma coisa mais barata visto já ter sensores de origem pensava que era so substituir o sensor
E é Oem?Onde fiste byscar esses valores? Eu arranjo o material por 60€ ...
http://www.aliexpress.com/item/2-in...rview-Mirror-security-monitor/1111334775.html
Posso meter os links mas qd chegar a casa estou no movel, camara e retrovisor lcd , mas tb pode ser com visor lcd...claro q com radio mm fica melhor mas assim com o retrovisor n fica mal e o preço mais em conta
Mas aqui estava-se a falar de camera no rádio, pelo menos foi o que compreendi...
No inicio tb era essa a minha ideia assim q comecei a ver valores ponderei alternativas e cheguei a esta.... bem o problema ate era mais as modificações na consola central com tubos de ac e molduras 2 din...assim fica + barato e maix facil
Estou a falar do meu carro no b8 n faço ideia.... so dei uma ideia/opiniaoModificações no AC ???? modificações na moldura 2Din ???? Num b8 ???? Isso tudo para meter camera????
Não sei o que andaste a ler ou te informarem, mas isso está totalmente errado!!!
Estou a falar do meu carro no b8 n faço ideia.... so dei uma ideia/opiniao
Amigo, estamos a falar de B8!!!!!!! Então o que disseste, nada se aplica aqui!!!!!!!!!!!!!!!