C Canhão 31 Ago 2007 #1 olá eu sou o Luis tenho 23 anos sou da Amora nesto momento tenho um Vw polo classic 1.4 que estou em negociações para adquirir um Audi A4 b5 1.9 tdi de 110cv sport alguns de voçês devem me conhecer do clube vwportugal abraço a toda a comunidade audipt
olá eu sou o Luis tenho 23 anos sou da Amora nesto momento tenho um Vw polo classic 1.4 que estou em negociações para adquirir um Audi A4 b5 1.9 tdi de 110cv sport alguns de voçês devem me conhecer do clube vwportugal abraço a toda a comunidade audipt
A artur Guest 31 Ago 2007 #4 Re: Canhão bem vindo e se nao te importas visita este topico se faz favor http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=11166.msg158029#new
Re: Canhão bem vindo e se nao te importas visita este topico se faz favor http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=11166.msg158029#new
N NunoQuik 1 Set 2007 #8 Re: Canhão Bem Vindo... Margem Sul a bombar forte.... Venha de Lá esse Argolas
EgasRS 2 Set 2007 #10 Re: Canhão B5 é sempre aquela makina... Sê muito bem vindo.. Boa estadia por cá..
C Canhão 2 Set 2007 #11 Re: Canhão obrigado EgasRS mais logo a ver se posto fotos do bixo que ando em negociações
D Drone 3 Set 2007 #14 Re: Canhão Bem vindo, Mais um da margem sul, sou aqui do Seixal Boa sorte ai na negociação com o argolas!
Re: Canhão Bem vindo, Mais um da margem sul, sou aqui do Seixal Boa sorte ai na negociação com o argolas!
C Canhão 3 Set 2007 #15 Re: Canhão após uns dias em negociações cheguei hoje a acordo e amanhã á tarde ja o vou buscar deixo aqui umas fotos aqui são fotos de quando o fui experimentar ainda tava todo badalhoco hoje passou o dia na oficina fazer a revisãosita e a tratar dos promenores espero que gostem e o resto vou pondo aos poucos comforme o t€mpo comentem e critiquem abraço
Re: Canhão após uns dias em negociações cheguei hoje a acordo e amanhã á tarde ja o vou buscar deixo aqui umas fotos aqui são fotos de quando o fui experimentar ainda tava todo badalhoco hoje passou o dia na oficina fazer a revisãosita e a tratar dos promenores espero que gostem e o resto vou pondo aos poucos comforme o t€mpo comentem e critiquem abraço