goblin disse:Epá, mete as fotos mais pequenas que aqui de Tenerife estou à um quarto de hora a descarregar o tópico. :S :S :S :S :S :S :S :S :S
lol tive quase de directa a editar e a fazer upload disso e es assim... leva o portatil pra uma zona wifi de manhazinha e volta buscalo a noitgoblin disse:Epá, mete as fotos mais pequenas que aqui de Tenerife estou à um quarto de hora a descarregar o tópico. :S :S :S :S :S :S :S :S :S
DCV disse:lol tive quase de directa a editar e a fazer upload disso e es assim... leva o portatil pra uma zona wifi de manhazinha e volta buscalo a noit![]()
o lado pelo que chego é onde tirei as fotos com a carrinha.. no navoeiro o poste inclinado ja me fez pensar e travar.. depois vi a arvore que tb nao me assustou muito.. agora o fio electrico é que me ia atrapalhando.. :roll:trancas-79 disse:boas fotos :twisted: :twisted:
A ultima foto mete medo![]()
ainda bem que nao aconteceu nada.
Tive muita pena de nao poder ter estado presente nesse belo encontro, fica para a proxima.
ok na boa... mas so pro fim de semana.. :roll: isto dos turnos baralhame todo..RockyBoy disse:eu sei porque e tens razao.. por que existem imagens com 28MB de tamanho.. ó Gil grava as fotos todas em JPEG e não em BMP pois ocupa menos espaço.. não reduzas o tamanho, e crias uma pasta zipada e usas um servidor qualquer e deixas aqui o Link para descarregar..
abraço
Thx.. xzone e ke foi o autor... so mantinha a carrinha estavel...CutKiller disse:Ta pra ai fotos que nunca mais acabam arre!
ate me bloqueia o PC todo....
de resto belas fotos!
DCV disse:Thx.. xzone e ke foi o autor... so mantinha a carrinha estavel...
apaguei tanta coisa mesmo assim...
pena o tempo nao ter deixado tirar mts fotos depois na quinta... :roll:
XZONE disse:achas que aquilo era estavel![]()
dass..
dei prai 40 cambalhotas nos bancos de tras paraq tirar meia duzia de fotos![]()
![]()
estavel conduzo eu..
olha que o outro na mala do carro com a porta aberta nao se queixou..
agora has-de tentar tirar uma foto com a cabeça fora da carrinha a 180km/h e depois diz-me alguma coisa..![]()
ca medo :S
la esta... o outro iamos prai a 20 no maximo...lololXZONE disse:achas que aquilo era estavel![]()
dass..
dei prai 40 cambalhotas nos bancos de tras paraq tirar meia duzia de fotos![]()
![]()
estavel conduzo eu..
olha que o outro na mala do carro com a porta aberta nao se queixou..
agora has-de tentar tirar uma foto com a cabeça fora da carrinha a 180km/h e depois diz-me alguma coisa..![]()
ca medo :S