X xsport 21 Abr 2008 #1 Isto sim é uma exposição de automoveis http://www.tommccrary.com/CelebrationExotics/
nuno S 21 Abr 2008 #2 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:...Até doi.....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:...Até doi.....
valente 21 Abr 2008 #4 Venha o Diabo e escolha.......isto de ser muito muito rico deve ser complicado....... a não ser que se possa ter todos......
Venha o Diabo e escolha.......isto de ser muito muito rico deve ser complicado....... a não ser que se possa ter todos......
B b3rth3l0t 21 Abr 2008 #6 gostei do diablo integra..deve ter costela de honda :lol: mas ta la um xunning mesmo xaruto la no meio :evil:
gostei do diablo integra..deve ter costela de honda :lol: mas ta la um xunning mesmo xaruto la no meio :evil:
R _RaDiOaCtIvE_ ® 22 Abr 2008 #7 Porra se isso é tudo de um homem só em quantidade mete a garagem do Jay Leno a um canto (digo eu... :lol: ). Então e a pagar os selos e seguros? Deve dar uma bela dor de cabeça!
Porra se isso é tudo de um homem só em quantidade mete a garagem do Jay Leno a um canto (digo eu... :lol: ). Então e a pagar os selos e seguros? Deve dar uma bela dor de cabeça!
imnsonias 22 Abr 2008 #8 tantos de lorean juntos!? belos exemplares...a cor vermelha é que já começava fazer impressão à vista LOL valeu o porsche branco lololololol
tantos de lorean juntos!? belos exemplares...a cor vermelha é que já começava fazer impressão à vista LOL valeu o porsche branco lololololol
R _RaDiOaCtIvE_ ® 22 Abr 2008 #9 _RaDiOaCtIvE_ ® disse: Porra se isso é tudo de um homem só em quantidade mete a garagem do Jay Leno a um canto (digo eu... :lol: ). Então e a pagar os selos e seguros? Deve dar uma bela dor de cabeça! Clique para expandir... lol vi agora com atenção e é uma exposição! Tanto Ferrari, até "cansa" a vista. Quando o Papi vir o tópico...
_RaDiOaCtIvE_ ® disse: Porra se isso é tudo de um homem só em quantidade mete a garagem do Jay Leno a um canto (digo eu... :lol: ). Então e a pagar os selos e seguros? Deve dar uma bela dor de cabeça! Clique para expandir... lol vi agora com atenção e é uma exposição! Tanto Ferrari, até "cansa" a vista. Quando o Papi vir o tópico...
D Duarte Cordeiro 22 Abr 2008 #14 AudiRS disse: ate a mim Clique para expandir... eu preferia o terceiro.... naquela cor pode vir...
X xsport 22 Abr 2008 #15 rmatos disse: Bastava-me Clique para expandir... O track day fez-te mal :lol: :lol: