Não quererias dizer dentro?
Confere
Eu fiz no mesmo sitio que o neljoe e ficou assim:
Confere
Eu fiz no mesmo sitio que o neljoe e ficou assim:
http://i659.photobucket.com/albums/uu316/EgasRS1/Carrinha/CanonEOS400D486.jpg
Ó Egas, segundo percebi isso é um tubo fléxivel no lugar do catalizador, não é?
E isso feito dessa maneira, passa na inspeção?
Abc,
O meu cat é de pano:
Acho que não, isso é a substituição do flexivel que eu tenho de fazer
Onde me aconselham a fazer isso na zona centro?
Abç
Hoje falaram-me que ha quem use um liquido de forma a destruir o interior do cat desta forma não precisam de o abrir e voltar a soldar... conhecem este método?..
Para quem colocou tantas contradições estás com um cat da nova estação outono/inverno
Para quem o quer retirar, parece-me a situação perfeita...contudo tens sempre que controlar alguém nas inspecções...
O meu carro tem quase o dobro da potencia de origem e fazia antes trackdays etc... o meu cat saiu para ganhar potencia mais nada.
A manta é para conservar o calor e tentar aumentar de alguma forma a velocidade dos gazes... e tambem passar menos calor ao carro.
Chegou a fazer 600graus constantes naquela zona em algumas viagens.
Se eu tivesse menos potencia tinha deixado de origem. Alias , o meu cat esta na garagem em optimo estado![]()