Spawn disse:Boas comprei cb para aplicar no meu a3 8l , mas o quadrante que comprei tem relogio digital é possivel fazer na mesma a aplicação ?Alguém expert na materia para o ligar ?
Cmpz
Spawn disse:Boas comprei cb para aplicar no meu a3 8l , mas o quadrante que comprei tem relogio digital é possivel fazer na mesma a aplicação ?Alguém expert na materia para o ligar ?
Cmpz
XZONE disse:mas o teu 8l é de que ano??
ainda tem relogio analogico e agora queres colocar um quadrante com cb e relogio digital..??
esquece isso se tens relogio analogico tens que arranjar um quadrante com cb mas com relogio analogico![]()
koolboy disse:Mas não trazia em antes?se não tens que comprar a manete do parabrisas nova e fazer as ligações :roll: :roll: :roll:
Spawn disse:Eu arranjei tudo , quadrante com CB mas com Can , manete limpa vidros e Cruise controltudo por 50€ , mas toda a gente fala que para este modelo de carro tem que ser o quadrante que tem relogio analogico e não digital , mas eu liguei e ele mostra-me essas informações e apenas cm as 2 fichas ligadas , quando este quadrante gasta 3 , mas acusa-me varias anomalias pk os sinais devem de tar todos trocados . Alguem consegue arranjar-me os pinout deste quadrante ? é o 920.
cmpz
koolboy disse:Isso de acusar varias anomalias é as fichas mal encaixadas penso eu...porque eu quando tirei para colocar os aros no quadrante depois a montar encaixei mas a ficha do meio então dizia que tinha um monte de avarias![]()
![]()
![]()
...
Spawn disse:Eu originalmente apenas tenho 2 fichas "Verde e Azul" para o quadrante sem Cb , agora o quadrante com CB gasta 3 fichas , e o meu carro não tem a ficha cinza , Logo os sinais tem que estar trocados . Quem me dera que fossem apenas as fichas mal ligadas![]()
Cmpz
RockyBoy disse:Amigo é simples... Nao precisas de 3 fichas .. simplesmente as tuas 2 servem.. a 3 ficha é para quem tem radios ou RNS-E ligados ao Painel de forma a mostrar as radios e o numero da faixa de cds, etc.. por isso, para o que queres esquece a 3 ficha...
O que provavelmente nao irá funcionar segundo sei é o Conta Rotaçoes, porque o sinal e enviado via CAN no caso do 920, enquanto no 919 é directo por fio...
Depois, de instalares a manete do limpa vidros com CB tens de fazer umas ligaçoezitas que nao sei como é, alias, o user LAuf, faz isso em part-time, pergnta-lhe quanto é que te leva de fazer isso...
Ja agora qual é o part number do painel que arranjas-te??
RockyBoy disse:Amigo é simples... Nao precisas de 3 fichas .. simplesmente as tuas 2 servem.. a 3 ficha é para quem tem radios ou RNS-E ligados ao Painel de forma a mostrar as radios e o numero da faixa de cds, etc.. por isso, para o que queres esquece a 3 ficha...
O que provavelmente nao irá funcionar segundo sei é o Conta Rotaçoes, porque o sinal e enviado via CAN no caso do 920, enquanto no 919 é directo por fio...
Depois, de instalares a manete do limpa vidros com CB tens de fazer umas ligaçoezitas que nao sei como é, alias, o user LAuf, faz isso em part-time, pergnta-lhe quanto é que te leva de fazer isso...
Ja agora qual é o part number do painel que arranjas-te??