Sandman disse:pikitos, goodspeed e hellraiser não vão dar ao mesmo lugar, digo eu....
rmatos disse:Sandman disse:pikitos, goodspeed e hellraiser não vão dar ao mesmo lugar, digo eu....
:lol: :lol: :lol:
pmiguel disse:MB power??? como entro em contacto com essses PROS??? já ouvi falar tanto neles aqui neste forum
pmiguel disse:boas
sou de setubal... zona sul...posso reprogramar o meu motor e ganhar quantos cvs??? qual o preço aproximado disso?? vai existir problemas para o motor com esta alteração????
obrigado
pikatchu disse:pmiguel disse:boas
sou de setubal... zona sul...posso reprogramar o meu motor e ganhar quantos cvs??? qual o preço aproximado disso?? vai existir problemas para o motor com esta alteração????
obrigado
Deves conseguir ai uns 170cvs, sem qualquer tipo de stress para o motor, nem problemas de embraiagem, a de stock aguenta muito bem os cvs extras da repro. Claro que convem ter aquele cuidadozito extra com o motor, não esticar antes dos 80º de temp, trocar oleo de 15.000 em 15.000,coisas simples, e, tens motor para durar uma vida, mas que puxa mais
Fala com o Goodpseed, ele trata de tudo![]()
Pikitos disse:rmatos disse:Sandman disse:pikitos, goodspeed e hellraiser não vão dar ao mesmo lugar, digo eu....
:lol: :lol: :lol:
vão dar todos a = MBPower :wink:
Marco Augusto disse:Aproveito para perguntar,tambem quero fazer na minha,voces disseram que fica +- com 170 o que deve dar +- 400 de binario o q já seria mt bom para um Tdi de 130 de origem,mas este motor de origem já é bem melhor que o 2.0 tdi de 140 e 170 pelo menos opinião minha para que valores andam por ai as repro?Eu tenho sondado e andam +- 250/300 euros.