Chorus-> Concerto ???

Boas,
Num A3 8L, posso trocar estes dois radios sem perder funcionalidades? Tipo o som do GPS!!

Assim poderia meter uma entrada audio para Mp3 (que penso que o Chorus não tem) ou utilizar a caixa de CD's da audi!

Preferia meter logo um Concert II que ficava já com CD's, mas já ouvi dizer que não é facil! Mas ainda ninguem me conseguio explicar como se faz.

Agradeço, a Vossa ajuda!!

Se tens o Chorus I e tás com ideias de um leitor de Mp3, então opta pelo Concert I pq:

* É plug&play.
* É mais barato.
* O Concert II não é compativel com carros que tenham equipamentos "I", precisas de emuladores de CAN e nunca fica a 100%.
* Depois de teres o Mp3 não precisas de cds de 12 músicas.

MoByS disse:
Se tens o Chorus I e tás com ideias de um leitor de Mp3, então opta pelo Concert I pq:

* É plug&play.
* É mais barato.
* O Concert II não é compativel com carros que tenham equipamentos "I", precisas de emuladores de CAN e nunca fica a 100%.
* Depois de teres o Mp3 não precisas de cds de 12 músicas.

eu subscrevo ;) ;)

OK,

Então comprei um concerto I , mas vem codificado para bose!
O sub não funciona, nem as colunas da frente! será por isso mesmo, ou fui enganado??

Será que tem ligações diferentes??
Pesquizei opelo forum, mas não cheguei a grandes conclusões.
Li que posso alterar as especificação BOSE, mão não fiquei com a certeza que resolveria o problema!
Vou tentar arranjar um Cabo VAGCOM para alterar a especificação de BODE para Standard!

Será que resolve o problema?

system32 disse:
OK,

Então comprei um concerto I , mas vem codificado para bose!
O sub não funciona, nem as colunas da frente! será por isso mesmo, ou fui enganado??

Será que tem ligações diferentes??
Pesquizei opelo forum, mas não cheguei a grandes conclusões.
Li que posso alterar as especificação BOSE, mão não fiquei com a certeza que resolveria o problema!
Vou tentar arranjar um Cabo VAGCOM para alterar a especificação de BODE para Standard!

Será que resolve o problema?

em principio sim, ficas com o problema resolvido...
se kiseres tenho um cabo pra venda..
mais infos so por pm visto este local nao ser adequado pra vendas ;)

Back