salvador99 disse:lolll tas fuck meu e como eu ou um amigo teu na marca ou algum amigo com machine, esse modelo e ano e como o meu nao e possivel fazer a mano, abracos, faz como eu manda apagar de vez lollll nunc mais incomodo no visor .![]()
philze disse:pela ultima vez vou explicar como tirar o serviço nos Audi´s A4 de 95,96,e alguns de 97.Vag-com painel de instrumentos 17 Adaptaçao 10 Canal 05 ----valor 15 Canal 06 -----valor 30 Canal 07------36 Canal 08----72 memorizar em cada canal os valores referidos
boas noites é assim eu na minha b6 o mecanico dizia que so com a maquina mas afinal é simplesPower TDI disse:Eu não sei como fiz :roll: mas que fiz isso sem vag na minha fiz mas não me perguntem como :!:
Sei que liguei a chave ecarreguei num botão do quadrante e aquilo deu![]()
philze disse:pela ultima vez vou explicar como tirar o serviço nos Audi´s A4 de 95,96,e alguns de 97.Vag-com painel de instrumentos 17 Adaptaçao 10 Canal 05 ----valor 15 Canal 06 -----valor 30 Canal 07------36 Canal 08----72 memorizar em cada canal os valores referidos
alma1234 disse:Boas, existe alguma tabela com os codigos para colocar a 0 os servicos e existe tb alguma tabela que nos indica para quantos kilometros, dias, ect... dão cada codigo?
Para o meu caso Audi A4 B5 de 1996
salvador99 disse:Amigo na tua que é igual a minha nem tirar nem pôr só com VAGCOM e pronto final, isto oficial, abraços