Lambertino disse:O problema n pode ser do cabo, se eu consigo fazer com o 3.11 ... :idea: 8)
o problema deve ser da versão do cabo e do modelo do carro em simultâneo...
Lambertino disse:O problema n pode ser do cabo, se eu consigo fazer com o 3.11 ... :idea: 8)
orugas disse:o problema deve ser da versão do cabo e do modelo do carro em simultâneo...
Sou capaz de ter...orugas disse:n tens ninguem com 812.4 ai por perto que te possa emprestar ?
orugas disse:o problema deve ser da versão do cabo e do modelo do carro em simultâneo...
Boas pessoal...orugas disse:Ora bem, venho desenterrar este post para inserir as minhas descobertas aproveitando as instruções do Law... pode ser que ajude o Fig@s caso ainda não tenha conseguido.
A3 8P de 2004 ( talvez se aplique a mais ) VAG 812.4
• 1 - Função SELECT
• 2 - Função 17 - INSTRUMENTS
• 3 - Função 07 - CODING
O último digito é o que controla a iluminação
00000x
( penso não me estar a enganar no número de dígitos )
os restantes controlam sensor do cinto e etc... devem manter como estão
xxxxx0 - Iluminação desligada ( acende ponteiros e fundo apenas com as luzes ligadas )
xxxxx1 - Ponteiros iluminados ( acende fundo apenas com as luzes ligadas )
xxxxx2 - Fundo iluminado ( acende ponteiros apenas com as luzes ligadas )
xxxxx3 - Iluminação desligada ( se não me engano não acende ponteiros e fundo com as luzes ligadas - Sempre OFF )
xxxxx4 - Iluminação ligada ( acende ponteiros e fundo mesmo com as luzes desligadas - Sempre ON )
• 4 – Clicar em “DO IT"
Não experimentei fazer 000005 para ver o que acontecia porque tive de vir trabalhar... mas quando tiver tempo testo... mas acho que não vai acontecer nada...
Espero que seja útil...
serdias disse:boas a todos audistas
eu tbm tenho a3 8l e n consigo pôr os ponteiros iluminados n ha por aí nenhum expert k saiba resolver essa cena?![]()