ColourConcept disse:Eu só gostava de apanhar um artista desses no acto..
Era até me doer a mão.. :twisted:
Só no pintor é k isso lá vai man.. :evil:
PedroMachado disse:Eu se fosse a ti nem me dava ao trabalho de pintar o carro. O meu ja tem os riscos p'ra i á dois anos e só o pinto quando ficar pior... A minha irmã deu um banho ao carro dela, e passado uma semana já estava cheio de riscos.
Pois amigo mais vale estar quiéto. O meu também tem uma amolgadela na traseira. Só coloco aquilo direito quando tiver muito bem disposto, e com disposição para gastar os meus ricos euros.CutKiller disse:pois... no meu tenho 2 risco e uma amolgadela na zona da roda traseira direita e ainda não foi pra pintar.... primeiro um risco e pensei logo em pintar... passados uns tempos uma amolgadela... hoje mandei lavar o carro e debaixo do lixo, lá estava mais um.... enfim....
Pc_WinBoard disse:So mesmo com pintor amigo...
Esses lapis sao porreiros, mas para disfarçar pekenos tokes em sitios que mal se vêm.... agora isso..nem vale a pena gastares dinheiro.. :S
Agora eu digovos uma coisa... e isto fica aki publico....
Se não vir a fazer, nao tenho outro remédio senao calar-me.... mas se por alguma razão apanhar o gajo a fazer isso... eu não mato nem seker dou porrada.. mas uma chumbada de sal no lombo não escapam... e depois vão guardar essa recordação para toda a vida...
Ao... Esquecime... o meu carro tem videovigilancia para quase todo o exterior...por isso têm duas hipoteses... ou acertam na parte que as camaras não apanham ou, caso contrario.... fica a promessa..Sempre gostei de presunto salgado... :evil: :evil: :evil: :evil:
ColourConcept disse:Explica lá essa da videovigilancia??