Compra de audi a4 avant 2.0 d

Boa tarde comunidade argolas, recentemente fui adicionado ao grupo tenciono comprar um Audi A4 avant 2.0D entre o ano 2005 e 2007 ate ao mês de Junho para não pagar o imposto de selo elevado,já ouvi dizer que os de 140 cv dão problemas de cabeça de motor os de 170 cv dos bicos de injecção, queria a vossa opinião sincera. smile emoticon
Quero comprar ai em Portugal continental, mais propriamente na zona de Lisboa porque tenho um amigo dai, sou dos Açores-São Miguel.
Obigado e Cumprimentos

Boas, bem vindo e opta pelo modelo de 170cv e depois vais a audi fazer a troca de injectores ( caso ainda não tenham sido trocados ) com a acção de chamada que eles teem

Convém também estar preparado para despesas que possam ocorrer, pois estas máquinas não gostam de material da concorrência...

costuma estar para os lados dos arrifes. Tive a fazer uma pesquisa no stand virtual e as que estão lá não tem muitos km até, não tem muitas acima dos 200 mil km.

Uma carrinha dessas a fazer 20mil por ano nesta altura está pelos 160 a 180mil km. Abaixo disso não é fácil...

Aqui perto, vivo na Fajã de Cima, pois pelo que pesquisei aparece mas com muitos quilómetros e fora de Lisboa,haver vamos também não tenho pressa,:)

Back