Compra de carro

• Thread starter Thread starter cmna
  • Data de Início Data de Início
Olá, eu sou novato por aqui, e queria uma opinião, eu ando a ver carros para comprar, mas gostaria de uma opinião vossa

Audi a3 8l 1.9 110cv/ 130 cv
Audi a3 de 2005 1.9 / 2.0

O que me aconselham, eu já ouvi dizer que o 8l 130 cv da muitos problemas, e que o 2.0 também da problemas, por isso pedia a vossa opinião
Se souberem de algum jeitoso na zona de Braga, Porto ou Viana do castelo avisem.
Obrigado

O 8l 130cv não tem razão de queixa, pelo contraio, entre essas motorizações, seria a que eu escolheria..
bem vindo ao :audipt:

Boa noite, obrigado, sim, eu também estava inclinado para esse, mas depois ouvi alguns amigos que tem o 8l a dizer que dava problemas, por isso e que fiquei na dúvida, se bem que esses amigos têm o 8l mas o de 90 e o de 110 cv

Boas e bem-vindo.

Como o amigo vick disse o A3 8L 130 é uma boa opção, pelo menos eu optaria por esse do que pelo modelo a seguir. Depois a questão de dar raia, vai no trato que levou antes pelo dono, se foi estimado como deve ser, tas à vontade. Depois é como tudo os 90 e 110 são pele de sapo, mas se levaram mal trato dão raia igual ;)

Mas em questão de performance o 130 é topo ;)

- - - - - - - - - -

No A3 8P eu optaria pelo motorização 1.9 105cv também não foi peste, tem um problema no arranque a quente dificuldade a pôr a trabalhar. Normalmente motor de arranque que está em causa, mas às vezes apenas mudar a altura de injecção mais cedo resolve o caso.

Hum obrigado, esclareceram bastante, e sim, ainda fiquei mais inclinado para o 8l 1.9 130.
Mas confesso que andei a ver o 8p 2.0 140, estes costumam dar problemas?

Esse modelo não te metas nisso. Foram os famosos das culaças rachadas. Como todos dizem motor 2.0 não foi grande cebola.

Bloco 1.9 é que foi de raça.

Back