Compra

Tenho uma carrinha audi a4 avant do ano 2002 e tenho um pequeno problema, não sei propriamente o nome desta peça conforme está nas imagens, se alguem me puder ajudar, agradecia, será que tem reparação ou tenho de comprar nova? será que há sem ser na audi? obrigado pela vossa ajuda

p2212091249.jpg

p221209124901.jpg

LINKS CORRIGIDOS

Boas,

Devias assinalar nas fotos exactamente o que procuras...
Se for o que acho, a notar pelo óleo que anda por aí, tás a falar da EGR.
E isso, não se compra...."fecha-se"

abraço

Marcelo Ferreira disse:
Pc_WinBoard disse:
Mas tu ouves o que te estão a dizer relativamente a apresentação ou tas mesmo no gozo?!

Tenham calma...o colega audista pode estar com um problema urgente com a EGR dele...
Deixem tratar disso, que depois, penso que terá o Bom-Senso de se apresentar como deve ser..
Penso que um pouco de tolerância especialmente nesta altura do ano, até ajuda...seja para este caso, seja para outros...

fAITH_nOmOre disse:
Tenham calma...o colega audista pode estar com um problema urgente com a EGR dele...
Deixem tratar disso, que depois, penso que terá o Bom-Senso de se apresentar como deve ser..
Penso que um pouco de tolerância especialmente nesta altura do ano, até ajuda...seja para este caso, seja para outros...

x2 ;)

"TRANKIRISI" :green:

rjbonifacio disse:
faz um :search: com a palavra EGR, e ve a carrada de info que aparece :roll:

X2

Se tiver a sair pelo orificio tem que ser novo. Se for pela junta é o-ring novo. A peça custa uma "pipa de massa".

fAITH_nOmOre disse:
Boas,

Devias assinalar nas fotos exactamente o que procuras...
Se for o que acho, a notar pelo óleo que anda por aí, tás a falar da EGR.
E isso, não se compra...."fecha-se"

abraço

Depois de estar a babar mesmo que a feches continua mas menos um bocado.

Concelho: Eliminar a EGR.

oi pessoal, agradeco a vocÊs todos pela ajuda que me deram sobre o EGR.
vou ter que limpar primeiro o óleo, porque á bastantes meses vem a perder óleo para verificar realmente de onde vem o óleo, obrigado mais uma vez.

Já agora, se alguem me puder dar umas dicas sobre os discos de travão da frente, agradecia, qual é a melhor marca de discos de travao para a frente, que nao seja muito caro.

Boas festas!

jorgesilva282 disse:
oi pessoal, agradeco a vocÊs todos pela ajuda que me deram sobre o EGR.
vou ter que limpar primeiro o óleo, porque á bastantes meses vem a perder óleo para verificar realmente de onde vem o óleo, obrigado mais uma vez.

Já agora, se alguem me puder dar umas dicas sobre os discos de travão da frente, agradecia, qual é a melhor marca de discos de travao para a frente, que nao seja muito caro.

Boas festas!

Eu metia (e meti) brembo..

Back