Flavioacc 12 Ago 2016 #1 Boa noite gente , Alguém sabe onde posso arranjar um interruptor das luzes para o meu a3 8L ? Será que dá para aplicar de outro modelo ? Como faze-lo ? Abraços Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Boa noite gente , Alguém sabe onde posso arranjar um interruptor das luzes para o meu a3 8L ? Será que dá para aplicar de outro modelo ? Como faze-lo ? Abraços Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Flavioacc 12 Ago 2016 #5 Não amigo , aquilo funciona bem O problema é que está mais branco que preto kkk
Miguel candeias 12 Ago 2016 #6 Flavioacc disse: Boa noite gente , Alguém sabe onde posso arranjar um interruptor das luzes para o meu a3 8L ? Será que dá para aplicar de outro modelo ? Como faze-lo ? Abraços Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk Clique para expandir... Boas. Acho q no olx tens lá qualquer coisa...
Flavioacc disse: Boa noite gente , Alguém sabe onde posso arranjar um interruptor das luzes para o meu a3 8L ? Será que dá para aplicar de outro modelo ? Como faze-lo ? Abraços Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk Clique para expandir... Boas. Acho q no olx tens lá qualquer coisa...
Flavioacc 12 Ago 2016 #7 Já tive a ver . O problema é que tem os botos das regulação do lado direito e o do meu é do lado esquerdo . Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Já tive a ver . O problema é que tem os botos das regulação do lado direito e o do meu é do lado esquerdo . Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk