Consome o dobro...

ThUnD3rFoX disse:
Pois, mas pelo que li a tua condução é muito identica à minha...não percebo então tal variação de autonomia... :roll:

Ja agora, que gasoleo custumam meter?

Cumps[]8)

Posto Abastecimento Continente Arrabida.

fonix realmente 1000 km com um deposito é muito .eu no maximo faço 800 e uns trocos com uma media de 8.4/ 8.6 e ja tentei varios tipos de conduçao e pouco muda.

caxibi disse:
fonix realmente 1000 km com um deposito é muito .eu no maximo faço 800 e uns trocos com uma media de 8.4/ 8.6 e ja tentei varios tipos de conduçao e pouco muda.

Para a proxima tiro umas fotos para voces comprovarem.

Quando quiserem ver ao vivo estejam a vontade.

Atestei ontem o deposito. Tinha 1124 kms andados e a reserva ainda dava para 20.

Levou 60 e tal litros para atestar.

Os meus trajectos sao: 70% AE, 20% misto e 10% cidade.

;)

PLAT0NIC0 disse:
Obviamente que nao andei propriamente a fazer Track-Days.

Velocidade em AE: 100km/h
Velocidade Media em Misto: 70/80 km/h

Suavizacao nas trocas de caixa e pequenas aceleracoes em mudancas pequenas (2as e 3as)

Nada de arranques "a patrao", muito menos de picanços "a burro"...

faz toda a diferença 8) 8)

brunoalmeid disse:
Também conta o calçado uns calçam botas e outros conduzem de chinelos :P...

...uns calçam 39 outros 45 :P :P

lollll essa e boa eu calco 43 e digo-te que um deposito da pra +- 1100 km, e quem kiser ver e combinar, normal, sempre suave com o carro como o nosso colega referiu, sem arranques a patrao, suaves nas mudancas e nas passagens destas, travar antes uns segundos ou ir travando nao travar em cima do semaforo a maluco como muitos fazem, resumindo certos cuidados, eu nunca fiz medias, mas uma coisa posso garantir da alemanha (estugarda) - portugal (chaves gasto 2 depositos com a luz da reserva acesa ao fim de dar umas voltinhas em chaves, tipo ir ver umas amigas .;) tomar cafe etc.... e o deposito leva 55 litros mais a reserva lollll .;) abracos

PLAT0NIC0 disse:
Para a proxima tiro umas fotos para voces comprovarem.

Quando quiserem ver ao vivo estejam a vontade.

Atestei ontem o deposito. Tinha 1124 kms andados e a reserva ainda dava para 20.

Levou 60 e tal litros para atestar.

Os meus trajectos sao: 70% AE, 20% misto e 10% cidade.

;)

Nao acho nada estranho......a minha B5 tb faz essa média: 5,5 lts/100km .... e com uns leves "esticanços" de vez em qd em AE... Na boa,mm (deposito 60 lts +-, reserva incluída)

Back