Continuem a votar neste senhor....

entao tem que ir buscar o dinheiro a algum lado para as campanhas!
só são 92 milhoes de euros!

e até digo mais!
em Paredes o candidato do PS à câmara municipal, Artur Penedos, que só por acaso é o assessor do Sr. José Sócrates, tem para a campanha em paredes 1 milhão de euros!
agora digam me se acham bem isto?
1 milhão de euros em campanha de um partido a uma autarquia? :evil: :evil:

Mas nisto quem perde sempre é o empregado pobre!

Os chefes não têm ajudas de custo... têm o cartão de crédito da empresa! Impecável!

As empresas... Ficam na mesma!

O pobre é que continua a descontar... cada vez mais!

Agora aumentar impostos? isso é que não! :P

A4mota disse:
Preparem-se para mais 4 Anos...

Vá de retro... :o

As alternativas não serão as ideais :S mas ainda tenho esperança de nos livrarmos desta... enfim... corja

Se lá continuarem não é com o meu contributo se certeza absoluta :evil:

Capiton disse:
entao tem que ir buscar o dinheiro a algum lado para as campanhas!
só são 92 milhoes de euros!

e até digo mais!
em Paredes o candidato do PS à câmara municipal, Artur Penedos, que só por acaso é o assessor do Sr. José Sócrates, tem para a campanha em paredes 1 milhão de euros!
agora digam me se acham bem isto?
1 milhão de euros em campanha de um partido a uma autarquia? :evil: :evil:

Justifica gastar isso em campanha para as autarquicas e para as legislativas se calhar ate mais quando podima ter feito a mesma merda apenas num dia, ate nisso mostram a hipocrisia que lhes vai na alma, ja estou tao fartinho de ver as trombas destes animais em tudo quanto e parede e placard, se ainda fosse umas gajas jeitosas um gajo ate se distraia, mas e com cada aborto :roll:

AudiST disse:
...
ja estou tao fartinho de ver as trombas destes animais em tudo quanto e parede e placard, se ainda fosse umas gajas jeitosas um gajo ate se distraia, mas e com cada aborto :roll:

É muita melhor que tu! :green:

joana-amaral-dias.jpg

Nao sei quem e mas ainda nao a vi em nenhum cartaz

de qualquer forma eu preferia-a assim toda tapadinha do que o neljoca todo destapado

Back