Dá pra por DISCOS maiores numa SB de 140cv?

Rapidinho pessoal pra nao vos chatear muito....tenho ideia q ja falei disso com alguem e que acho q nao podia mas ja agora confirmem...
Tenho espaço para por uns discos maiores Á FRENTE? Sem mudar as pinças claro...mudar os discos mas com as pinças que tenho agora...acho eu q agora sao de 280mm certo?

Se der pra aumentar até quanto no máximo?
Obrigado.

abraço

terias que comar um adaptador para passar para 312... mas eu acho que arranjas negócio para um conjunto completo pronto a montar ;) STronic :green: :green:

Basta comprares os suportes para as pinças, e discos novos de 312mm, mantens os calços e as pinças

karkov disse:
terias que comar um adaptador para passar para 312... mas eu acho que arranjas negócio para um conjunto completo pronto a montar ;) STronic :green: :green:

eu sei...já falei com ele sobre isso...mas nao deixa de ser discos usados certo?? pra isso compro novos...

AudiST disse:
Basta comprares os suportes para as pinças, e discos novos de 312mm, mantens os calços e as pinças

quanto é q custam esses suportes?
e aquilo depois fica impecável? nao há qq problema em fazer esta alteração? tipo desiquilibrios na travagem?

Back