boa tardes camaradas, infelizmente estou a escrever aqui a ver seme podem ajudar nestes erros que me estãoa moer a cabeça depois de ir ao abrigo da garantia da oficina mudar o volante bimassa, kit de embraiagem, apoio de caixa, apoio de motor tudo por uma mámontagem do servo freio o qual me faz andar com a carrinha travada e parada na oficina 15 dias.
o pior ja passou e infelizmente perderam um cliente por me mentirem dizerem que tinham mudado o material e não tinham, agora sdim mudarem que não sai da oficina sem ver o material todo a ser mudado, porém reparo me com um cheiro a ferrodo pouco mas algum tipo num vai e bem, liguei o vag com e o individuo deu um erro isto porque agora tenho a famosa luz da resistência que me liga e fica a piscar, porém se eu carregar no pedal do travão só um cheirinho ela apaga depois passado uns intantes fica novamente a piscar, carrego novamente no pedal do travão depé e paga e andamos sempre nisto, sendo asim o erro é este:
00741 - Brake Pedal Monitoring
27-10 - Implausible Signal - Intermittent
e presumo que algo ficou mal ligado, se me pudessem ajudar agradecia, porque dá-me a impressão que o cheiro que me aparece é dos calcos, obrigado .

00741 - Brake Pedal Monitoring
27-10 - Implausible Signal - Intermittent
e presumo que algo ficou mal ligado, se me pudessem ajudar agradecia, porque dá-me a impressão que o cheiro que me aparece é dos calcos, obrigado .