obrigado Rafael! Sim, vai andando, tenho esperança de em novembro conseguir montar o choques, ou pelo menos, ficar muito perto desse ponto.
Entretanto, a somar à manutenção normal, tive de meter dois pneus. Já tive esta marca no passado, gostei, e repito a dose. Para andar com jante 20" todos os dias não posso ter marcas premium. Cerca de 100€ por pneu, nesta medida, 275 30 20, que uso nas 10.5.
Obrigado.. já ando a muito pra enviar uma cena do gênero na charrua. A ver se é desta... Tá pra fazer 19 anos, vão ser a prenda de anos dela... Muahahaha
Isso agora depende do tempo do envio, mas demora sempre bastante. de qualquer modo, em primeiro lugar quero confirmar que as posso comprar, depois se elas de facto chegarem a PT falarei disso por cá como habitual
Se reprogramares és capaz de resolve isso.
Isto porque nos 3.0TDI existe o mesmo problema, a malta algumas vezes elemina as borboletas, via repro, e não se queixa , mas nos Mercedes se calhar é diferente.
O problema muita vez é o carvão que prende a mecanismo e em alguns casos até queima o motor (nos TDI claro)