Boas noites pessoal.
Preciso da vossa ajuda. Na fotografia (que espero que apareça) podem ver as luzes avisadoras do “esp” e da “resistência” acesas. Isto já tinha acontecido e tinha sido a válvula do travão. Mas se repararem as rotações sobem para 1200 rpm e fico sem acelerador. A única coisa que fiz foi lavar a carrinha no intervalo do jogo com a máq. de pressão e voltar a arrumar a carrinha no final. :'(
Da para ver que a bicha precisa de pastilhas acho apesar de olhar para as placas e ainda haver muito material para gastar…..

http://img107.imageshack.us/img107/8011/p61806691ex5.jpg
A sério estou-me a passar com a carrinha, tive 1 Renault 19 TD desde 1994 até Abril de 2008 e já começo a ficar arrependido……..
Help me ......
1 abraço
Marco Santos
Preciso da vossa ajuda. Na fotografia (que espero que apareça) podem ver as luzes avisadoras do “esp” e da “resistência” acesas. Isto já tinha acontecido e tinha sido a válvula do travão. Mas se repararem as rotações sobem para 1200 rpm e fico sem acelerador. A única coisa que fiz foi lavar a carrinha no intervalo do jogo com a máq. de pressão e voltar a arrumar a carrinha no final. :'(
Da para ver que a bicha precisa de pastilhas acho apesar de olhar para as placas e ainda haver muito material para gastar…..

http://img107.imageshack.us/img107/8011/p61806691ex5.jpg
A sério estou-me a passar com a carrinha, tive 1 Renault 19 TD desde 1994 até Abril de 2008 e já começo a ficar arrependido……..
Help me ......
1 abraço
Marco Santos