EgasRS disse:Sempre ás ordens
Eu ser assim
É verdade sim senhor pra tirar so as barras não precisas de tirar o forro todo, eu é que quias assustar logo![]()

mas eu como sou doido !!!!! siga!!!!

EgasRS disse:Sempre ás ordens
Eu ser assim
É verdade sim senhor pra tirar so as barras não precisas de tirar o forro todo, eu é que quias assustar logo![]()
EgasRS disse:Amigo Lagartos, realmente num B6 é muito mais facil
mas o hómem tem um B5![]()
boas , já comecei com esta aventura , desforrei as portas e tirei os trims das quatro que realmente estão presos por umas molas metalicas , sei que nos b6 isso não acontece , na minha b5 se eu forsa-se certamente iria fazer asneira !!AgA disse:pois é...
nos B5 até o suor escorre pela testa abaixo :lol: :lol: :lol:
xpumax disse:boas , já comecei com esta aventura , desforrei as portas e tirei os trims das quatro que realmente estão presos por umas molas metalicas , sei que nos b6 isso não acontece , na minha b5 se eu forsa-se certamente iria fazer asneira !!
mas agradeço na mesma a dica do lagartos !!![]()
![]()
aprendeste umas coisasAgA disse:pois essa é a fase fácil, as molas que prendem o trim no tablier são diferentes, são tipo umas anilhas que as tens de forçar (pouco) com uma chave de fendas... para lá chegares tens de tirar o porta-luvas (5 parafusos 8mm), consola central (4 de estrelas mais 7 de 8mm), zona do travão de mão (2 de 8mm mais 3 de 13mm, para que a consola desencaixe) e a forra por baixo do volante (4 de 8mm)...
depois é só sacar as molas fora
com calma, paciência e 3horas, fazes isso na boa
boa sorte e depois mostra o resultado![]()
EgasRS disse:aprendeste umas coisas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
atenção que o do AGA é pré restyling e o teu é restylingxpumax disse:![]()
![]()
são umas dicas á maneira !!!! acredita que vai ajudar !!obrigadão AgA pela dica
![]()
as barras de tejadilho tambem já as saquei !!
AgA disse:![]()
![]()
![]()
![]()
a aprender com o mestre é muita fácil...
:smylie-a-fazer-vénias:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ahhhh, se me tivessem dado uma explicação assim, se calhar tinha tentado..![]()
mas é daquelas coisas... se a minha avó tivesse tomates....
era o meu avô...:lol:
:lol:
BOM ANO!!