SergioP disse:ela tem 113 mil kms,aparentemente ta tudo ok,mas de vez em quando ao ligar a 1ªx do dia faz-me um barulho estranho no lado dto do motor durante cerca de 5/10 segundos,como ainda esta com a garantia total queria saber o que se passa para ir la reclamar...
acontece o mesmo se o fizeres com a minha :lol: :lol: :lol:rmatos disse:SergioP disse:ela tem 113 mil kms,aparentemente ta tudo ok,mas de vez em quando ao ligar a 1ªx do dia faz-me um barulho estranho no lado dto do motor durante cerca de 5/10 segundos,como ainda esta com a garantia total queria saber o que se passa para ir la reclamar...
se trocares os interiores pelos da minha a tua carrinha volta a ficar a 100%![]()
![]()
filipemsmp disse::lol: :lol: :lol: isto vai pra'ki com cada solução...
:twisted: :twisted: :twisted:
SergioP disse:o interior é complicado,a "maria" diz que nao é para mexer em nada![]()
em relaçao a diagnostico gostava mesmo de fazer isso...vi uma casa tipo carlife perto do aki na rotunda AEP que faz diagnosticos gratis...que dizem?
sergiorod disse:SergioP disse:o interior é complicado,a "maria" diz que nao é para mexer em nada![]()
em relaçao a diagnostico gostava mesmo de fazer isso...vi uma casa tipo carlife perto do aki na rotunda AEP que faz diagnosticos gratis...que dizem?
Se é grátis não perdes grande coisa.
Não te deixes é enganar, ainda entra com o carro bom e sai de reboque
Pikitos disse:O q é q têem esse interior de especial ??
neljoe disse:Pikitos disse:O q é q têem esse interior de especial ??
É um S-Line... e há por aí pessoal que anda de Bancos / Volante á "Camunete Carreira"...
:lol: