S stopany 10 Nov 2008 #1 boas ppl gostava que me ajuda-sem numa duvida eu tenho uma audi A4 1.9 sport de agosto de 2005 no doc unico la diz versao 8E mas e ppl k diz que e a b7 , gostavde saber se e a mesma coisa ou se a diferenças. com os melhores cumprimentos
boas ppl gostava que me ajuda-sem numa duvida eu tenho uma audi A4 1.9 sport de agosto de 2005 no doc unico la diz versao 8E mas e ppl k diz que e a b7 , gostavde saber se e a mesma coisa ou se a diferenças. com os melhores cumprimentos
STronic 10 Nov 2008 #3 8E, modelo de chassis designado para as versões B6 e B7 B6 e B7 modelo da carroçaria para os chassis 8E já a B8 utiliza o modelo de chassis 8K
8E, modelo de chassis designado para as versões B6 e B7 B6 e B7 modelo da carroçaria para os chassis 8E já a B8 utiliza o modelo de chassis 8K
neljoe Moderator 10 Nov 2008 #4 STronic disse: 8E, modelo de chassis designado para as versões B6 e B7 B6, B7 modelo da carroçaria para os chassis 8E já a B8 utiliza o modelo de chassis 8K Clique para expandir... Tá_maliiii :!: B5 = 8D
STronic disse: 8E, modelo de chassis designado para as versões B6 e B7 B6, B7 modelo da carroçaria para os chassis 8E já a B8 utiliza o modelo de chassis 8K Clique para expandir... Tá_maliiii :!: B5 = 8D
neljoe Moderator 10 Nov 2008 #6 STronic disse: oi? Clique para expandir... « Última modificação: Hoje às 16:04 por STronic » Clique para expandir...
STronic disse: oi? Clique para expandir... « Última modificação: Hoje às 16:04 por STronic » Clique para expandir...