Boas ja de algum tempo para ca... k tenho deparado com uma rara entrada em safe mode... as vezes mesmo as 3000rpm.. ja algum tempo k tenho andado a notar num consumo elevado.. sei k tenho pé pesado.. mas um deposito de um 8l 110cv de 98 nao é para fazer 600km.. penso.. mas ia mto bem a 180km/h e senti um estrondo por baixo de mim no carro... fui a ver a frente da roda.. akeles resguardos k tapam o xokes a frente... depois de uma raposa k atroplei no ic30 a 160km/h ja tava só metade e outra metade soltou-me mas fikou a fazer um barulho estranho kuando viro volante todo a direito e acelero (pneu a raspar em kk lado) eu ja removi akela peça como é obvio(nao sei se serve de apoio a algo ou apenas resguardo é uma das minhas duvidas) e reparei dp tb ao baixar-me numa area de servico k tava a verter gasoleo do escape, nunca tinha reparado antes pk tenho uma bracadeira a meio do escape k nao mandei soltar akilo tudo, a minha kestao é.. podera o safe mode ser disso? o meu pai falou-me em mandar afinar o motor.. mas se assim for.. onde e por que preço? tenho alguns problemas nele sim 
agradecia algumas opiniões
obrigado pelo tempo dispendido na leitura

agradecia algumas opiniões

obrigado pelo tempo dispendido na leitura