Door blades S4

MADLIMA disse:
Agora vou dar uma idea estupida.
Que tal, em vez de pedir a alguem para remover as suas blades para emprestar, comprar umas novas e repartir custos pelos interessados? Quem ficasse com as originais levava um desconto e esse dinheiro servia para abater ao preço de custo das cópias.
Acho vantajoso para todos. Se fôr muita gente, sai em conta.

Não acredito que não haja uma alminha caridosa que empreste as door blades só para fazer os moldes! :P

Pode ser que o bisnagas apareça e dê as dele

Não quero criticar ninguem mas o user bisnagas te vindo ao forum, so não percebo porque não responde.

Eu cedi o aileron para se fazer os moldes, e o que me custou? Nada.

A4Oliveira disse:
Não quero criticar ninguem mas o user bisnagas te vindo ao forum, so não percebo porque não responde.

Eu cedi o aileron para se fazer os moldes, e o que me custou? Nada.

Para já, sobre o user bisnagas, combinei com ele através de PM tentar trazer os moldes no próximo fim de semana.
Por isso, até lá, vamos aguardar.

Quanto à compra das blades, sou da opinião do A4Oliveira, se alguém poder emprestar como ele fez com o aileron, seria óptimo.
Vamos ver o que dão os moldes e depois fala-se.

fazemoas assim.. esperamos,ver como corre com o bisnagas... se nao vemos quantos intereçados ha pras blades e é so fazer contas...... 8) mas penso que nao sera preciso chegar a esse ponto... :green:

s3rgio disse:
novidades há? :roll: :roll:

Infelizmente nada, mais um fim de semana a tentar contactar com o user Bisnagas e nada. Deixei-lhe uma mensagem no telemóvel mas ainda não me respondeu.
Mas ainda não perdi a esperança, vamos a ver se entretanto ele diz alguma coisa.

goblin disse:
Infelizmente nada, mais um fim de semana a tentar contactar com o user Bisnagas e nada. Deixei-lhe uma mensagem no telemóvel mas ainda não me respondeu.
Mas ainda não perdi a esperança, vamos a ver se entretanto ele diz alguma coisa.
[OT] e a carinha ja sorri? ;)

DCV disse:
[OT] e a carinha ja sorri? ;)

[OT] Sim, está melhor que nunca, mas passa no meu projecto para dares uma olhadela.

Para já está a faltar o roofspoiler, achas que até ao fim deste mês o posso ter no sítio?
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

s3rgio disse:
e os roof spoiler? isso vai sair em serie? ja ha preco pra isso?

Sim, o roofspoiler está em andamento e a bom ritmo, daí eu ter "perguntado" se até ao fim do mês já o poderia ter no sítio.
Vamos ver se ainda durante este mês conseguimos abrir um GB.
Quanto ao preço, ainda teremos de negociar quantidades e formas de envio com o pessoal da oficina e só depois poderemos calcular um preço final.

goblin disse:
Sim, o roofspoiler está em andamento e a bom ritmo, daí eu ter "perguntado" se até ao fim do mês já o poderia ter no sítio.
Vamos ver se ainda durante este mês conseguimos abrir um GB.
Quanto ao preço, ainda teremos de negociar quantidades e formas de envio com o pessoal da oficina e só depois poderemos calcular um preço final.
ainda bem penso k se tb uma peça com mto interesse pro pessoal das avant's. fico a espera entao..

goblin disse:
Para já, sobre o user bisnagas, combinei com ele através de PM tentar trazer os moldes no próximo fim de semana.
Por isso, até lá, vamos aguardar.

Quanto à compra das blades, sou da opinião do A4Oliveira, se alguém poder emprestar como ele fez com o aileron, seria óptimo.
Vamos ver o que dão os moldes e depois fala-se.

acho que temos de ir por outra via...

acho que por essa não vamos ter solução nenhuma!!!

Back