Duvida! Escape directo...

boas...

gostaria que alg me esclarecesse uma duvida que eu tenho...

eu tenho um Audi A3 1.9 tdi 8L, gostava de saber se uma linha directa de um leon 1M tdi da para aplicar no meu carro sem grandes modificaçoes..

obrigado

cumpts

mais vale perguntares isso no forum ibizaclubpt
eles saberao te responder a isso de certeza ;)

para aplicares um linha directa mais vale ires a uma casa de escapes que eles fazem te isso na hora em vez de andares a comprar uma cena dessas usada, pensa bem linha directa = a tubo

AudiST disse:
para aplicares um linha directa mais vale ires a uma casa de escapes que eles fazem te isso na hora em vez de andares a comprar uma cena dessas usada, pensa bem linha directa = a tubo

Nem mais...

Mais vale fazeres um linha de raiz para o teu carro, no entanto acho que completamente directo é um exagero, não acredito que aguentes mais de uma semana :green:, falo por experiência própria, uma panela final artesanal e fica no ponto.

Cumps.

directo e directo sem mais nada... isso de panelas artesanais e nao sei mais o que e so paneleirices lol sem ofensa pa quem tem...
o que o bonito e pa se ver e o que e lindo e pa se ouvir..

Bem.....isso depende do gosto de cada um, agora te garanto, fazer uma viagem com uma linha directa só com tampões nos ouvidos :D

PS: estamos a falar de PD130, outros motores já não é bem assim.

peço descp. plo post anterior nao era para ferir subjectividades, apenas uma opiniao sincera da minha parte.
tnho um a3 1.9 110cv directo e faço qualquer viagem.. por enquanto.. :) ah esses tampoes ja eu uso no dia-a-dia..
quem quiser é so dizer :P

000 disse:
peço descp. plo post anterior nao era para ferir subjectividades, apenas uma opiniao sincera da minha parte.
tnho um a3 1.9 110cv directo e faço qualquer viagem.. por enquanto.. :) ah esses tampoes ja eu uso no dia-a-dia..
quem quiser é so dizer :P

Não me pareceu mal o que disse-te, antes pelo contrario, no que me toca não senti "ferido" de nenhuma maneira.
Tens linha de origem sem CAT e respectivas panelas ou linha nova de maior diâmetro???

Cumps.

Na minha opiniao axo k pior k o barulho é mesmo a perda de rendimento que vais ter com uma linha directa mas prontos... se preferes barulho a rendimento, força nessa mod ;)

Tatinho disse:
Bem.....isso depende do gosto de cada um, agora te garanto, fazer uma viagem com uma linha directa só com tampões nos ouvidos :D

PS: estamos a falar de PD130, outros motores já não é bem assim.
isso eh mentira.. dentro do carro nao se ouve nd

Pc_WinBoard disse:
Na minha opiniao axo k pior k o barulho é mesmo a perda de rendimento que vais ter com uma linha directa mas prontos... se preferes barulho a rendimento, força nessa mod ;)
escape directo da muito rendimento na saida do carro! em ponta dizem q tira mas eh mentira porque tenho um colega meu q tem um A3 com repro e escape directo e com jante 18 e da 260
por isso, nao deve ser bem assim

Bari S-BLACK disse:
escape directo da muito rendimento na saida do carro! em ponta dizem q tira mas eh mentira porque tenho um colega meu q tem um A3 com repro e escape directo e com jante 18 e da 260
por isso, nao deve ser bem assim

Entao significa que os engenheros da marca sao burros... pk vejamos... Um carro vulgar se lhe for retirada a panela central, não se vai notar diferença nenhuma no barulho... mas ele sai de fabrica com ele?!?! Será apenas para enfeitar?!?! Ou haverá alguns calculos que devem ser efectuados a nivel de backforce para se cnseguir chegar a valores ideais?!?!

Na minha opiniao, nada deve ser feita apenas por fazer... e a linha dve ser elaborada conforme a necessidade... e nao por directo pk é mta giro e fica bem...

Pc_WinBoard disse:
Entao significa que os engenheros da marca sao burros... pk vejamos... Um carro vulgar se lhe for retirada a panela central, não se vai notar diferença nenhuma no barulho... mas ele sai de fabrica com ele?!?! Será apenas para enfeitar?!?! Ou haverá alguns calculos que devem ser efectuados a nivel de backforce para se cnseguir chegar a valores ideais?!?!

Na minha opiniao, nada deve ser feita apenas por fazer... e a linha dve ser elaborada conforme a necessidade... e nao por directo pk é mta giro e fica bem...

os carros vem assim de fabrica para nao deitar fumo nem fazerem barulho, nao achas?? se fores ah inspeçao com escape directo nao passas por essas razoes!!!
nao ha mais nenhuma razao. ate dá mais saude ao turbo!!

Back