No meu caso, 1.9 115cv...sem miolo, so com panela de origem final notas logo diferença que fica muito mais solta, aguenta melhor em baixas. Direta, notas ainda mais livre, no entanto dá a sensaçao que a "pancada" é menor com actua o turbo por estar livre demais, mas depois em altas notas a diferença na velocidade/rotaçao a subir e a sustentar melhor.
numa recta aqui ao lado de casa, so com a oanela final dá 100 km/h, directa da 110.
Nao tenho ouvido grande feedback das magnaflow, dizem que isso e artesanais é dinheiro deitado ao lixo.
Nada como linha com panela final de origem, e uma valvula de escape para quando quiseres abrir, carregas no botao e bota barulho com força, evitas chatices com policia, e tens as duas possibilidades.
Abraço
mas e dinheiro ao.lixo em.que aspeto? faz.barulho feio ou estragam-se logo ?
eu em.principio vou exprimentar a magna, mas talvez meta so a final![]()
Tem que ser, de vez enquando dar uns cortes para desenpancar a geometriapois assim esta bem ahah, voce tem catalisador? tou a pensar repor tambem isso
Tem que ser, de vez enquando dar uns cortes para desenpancar a geometria
Nada, só panela final..se puser vai-lhe aumentar logo os consumos e nota a carrinha mais presa...
Esqueça isso, panela final chega.
Abraço
como? ves ao longe e fechas...esta de origem nao faz barulho...a carrinha é baixa nao se ve...tass abem.
Vamos ver na IPO, se perguntar o que é digo que é para descarbonizar a geometria. EHEHEHE
Não, parece original..ouves um pouco mais o turbo mas nada demais.ahah mas se tiver so com a panela final em baixas ou sem.mudança faz muito barulho?
Não, parece original..ouves um pouco mais o turbo mas nada demais.
é mesmo isso, um pouco silenciosa em.baixas e em.altas a g
gritar, obrigado carlos![]()
é mesmo isso, um pouco silenciosa em.baixas e em.altas a g
gritar, obrigado carlos![]()