Duvida sobre o audi a3 sportback

galera, ganhei um carro do meu pai e estou em duvida em alguns.. mas o que vem me conquistando é o novo a3 sportback mais não acho o consumo dele, alguem tem/teve um para me dizer a media na cidade e estrada? por ser 2.0 turbo deve fazer pouco. obrigado!

Diesel ou gasolina?
e um 2.0 Turbo por isso e a gasolina...e no Brasil só os jipes e camiões são a diesel carros e tudo a gasolina ;)
Edit: Esse A3 deve ser automático certo? Se for eles bebem bastante. Já andei com um que me fez media de 16 em cidade a andar normalmente

Last edited:
galera, ganhei um carro do meu pai e estou em duvida em alguns.. mas o que vem me conquistando é o novo a3 sportback mais não acho o consumo dele, alguem tem/teve um para me dizer a media na cidade e estrada? por ser 2.0 turbo deve fazer pouco. obrigado!

Porque é que por ser 2.0 turbo deve de fazer pouco?

Porque é que por ser 2.0 turbo deve de fazer pouco?
Porque ajuda a puxar a carroça e o motor faz menos esforço e consequentemente menor consumo... Alem de que com turbo sempre te podes aventurar numa repro só para aumentar binário e diminuir aí sim consumos... Mas mingúem faz repro para os consumos :p

Back