duvida

• Thread starter Thread starter trf
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde eu tenho uma audi a4 1.9 tdi de 2002 (8E), ela vinha com um radio chorus de cassestes e eu pedi ao man do stand para por um radio de cds e ele pos um concert II so q a frente do radio nao tapa o buraco.
a minha duvida e existe algum aro q se tenha q por para tapar o resto do buraco.

trf disse:
Boa tarde eu tenho uma audi a4 1.9 tdi de 2002 (8E), ela vinha com um radio chorus de cassestes e eu pedi ao man do stand para por um radio de cds e ele pos um concert II so q a frente do radio nao tapa o buraco.
a minha duvida e existe algum aro q se tenha q por para tapar o resto do buraco.

Tu tinhas isto:

Audi_Chorus2.jpg

E colocaram isto:

concert2.jpg

Certo?

Isso cheira-me que colocaram um radio do audi A3, que a moldura seria mais pequena do que o A4.
Acho que não tou a dizer asneira... :oops:

Coloca imagens ou part number, para poder-mos opinar.

A4_Tuga disse:
Tu tinhas isto:

Audi_Chorus2.jpg

E colocaram isto:

concert2.jpg

Certo?

Isso cheira-me que colocaram um radio do audi A3, que a moldura seria mais pequena do que o A4.
Acho que não tou a dizer asneira... :oops:

Coloca imagens ou part number, para poder-mos opinar.

e exatamente isso q me aconteceu eu tb ja pensei q poderia ser a moldura qd eu puder eu coloco aqui uma fotografia
obrg.

Carpe diem disse:
vai ao teu mail
Muito obrigado pela tua preocupação mas eu ja estive a ver esses aros nomeadamente na norauto e o problema e q o radio nao cabe la com esse aro, mas eu vou tirar umas fotos e por aqui para se ver melhor kual o probelma.

Mais uma vez mt obrigado pela ajuda.

Quiksilver disse:
Isso não é de uma A4 B6 se nao ficava bem, talvez seja como disseram de um A3

Mas a frente do radio e assim tao diferente? e q estamos a falar de uma largura de para ai de 1.5cm
Hj disseram q falta ali uma peça q vem de origem da audi mas q nao e um aro.

Back