esqueve é so nicks depois um gajop confundiQuiksilver disse:No meu FMH?
que é isso
Só conheço FHM![]()

esqueve é so nicks depois um gajop confundiQuiksilver disse:No meu FMH?
que é isso
Só conheço FHM![]()
EgasRS disse:Até vos digo mais, no esqueme electrico do carro as referencias aos respectivos pontor de luz são:
Right footwell light: W10
left footwell light: W9
glove compartment light: W6
reveam o post do codigo de cores posi tava trocado
não t3em nada a verQuiksilver disse:Nao são todas iguais?
mas os suportes são iguais ao tambem são diferentes?
ObrigadoEgasRS disse:não t3em nada a ver
no esquema electrico que tenho é que se referem a essas referencias para diferenciar cada lampada
mas os suportes e as lampadas são iguais![]()
sim e preciso de arranjar outro branco por isso se onde fores houver pra lá um a mais tras sff que eu depois fico com issoQuiksilver disse:Obrigado
Visto que em principio sera "só" encaixar, a ver se passo numa sucata para arranjar isso.
foi na sucata que tambem arranja-ses as tuas para as portas?
OKEgasRS disse:sim e preciso de arranjar outro branco por isso se onde fores houver pra lá um a mais tras sff que eu depois fico com isso![]()
o codigo de cores mantem-seBrunoD disse:O carro "cobaia" (que ainda não é o meu :loljá está desmontado, mas ainda não consegui dar com os gajos, tb confesso que o tempo foi muito curto.
Muito obrigado Egas,vou checkar esses fios daqui a bocado, mas tenho a ideia de ter passado por eles a voltagem estava sempre estranha, tipo 12v/8v/12v... mas confesso que não me debrucei muito sobre eles.
Duas dúvidas:
- Central electrics highline e lowline mantêm essa cablagem (com esses códigos de cores)?
- É preciso activar alguma coisa via VAG-COM?
EgasRS disse:o codigo de cores mantem-se
e não é preciso activar nada acho eu![]()
BrunoD disse:Óptimo.
Já fui ver os fios do outro B6, mas só com a luz do telemóvel é lixado... dava jeito que as luzes dos pés já estivessem ligadas! :lol: :lol:
migsan disse:Como te disse amanhã tento ver-te isso e tirar fotos, aproveitando que ando com essa forra desmontada...
À partida e segundo o que vou conhecendo dos B6, neste ponto de luzes interiores não me parece que haja diferenças entre ser higline ou lowline....
Quanto a activar algo via VAG-Com também não me parece, pois nunca vi nada sobre tal assunto e olha que já vasculhei bastante o vag-com, percorendo os diversos canais em cada módulo...![]()
RECODING VAG-COM
Saloon/Avant:
0 = no foot/door liights, electric rear windows
1 = no foot/door lights, manual rear windows
2 = with foot/door lights, electric rear windows
3 = with foot/door lights, manual rear windows
Cabriolet:
0 = no foot/door lights
2 = with foot/door lights
EgasRS disse:De onde és?