Duvidas tdi 90cv audi A3

Boas deixa la ver se me podem ajudar...ora bem kero saber kual o melhor turbo k possa por no audi a3 90cv,kual os melhores injectores ou bikos...ouseija td o k se possa fazer pa melhorar o desempenho do mesmo...gostaria de saber os preços...disso e ja agora gostaria de saber se alguem tem um de 90cv reprogramado???gostava de saber veloçidades maximas do mesmo de origem e reprogramado...ja com mais material ou assim ...abraço :roll:

pronto... é como digo...peskisando por ai e após leres varios topicos vais poder tirar a tua propria opiniao...

Porque kerer subir um motor tanto ao limite....LOLOL ms pronto..tu é k sabes... de qq maneira tenho aki um turbo duma scannia pra vender.... não sei a medida, mas aposto k cabe la um braço dentro..LOLOL

Engº. Artur disse:

:green: loOOOl

Só do lado direito pa levar um 26 do lado esquerdo :P

Agora a serio, uma boa preparação da um de 90cv é como o Pc_WinBoard disse Turbo VNT17 e PP502 ou Race520! Mais do que isto mais vale comprar um de 130cv e alterar...

Senna disse:
:green: loOOOl

Só do lado direito pa levar um 26 do lado esquerdo :P

Agora a serio, uma boa preparação da um de 90cv é como o Pc_WinBoard disse Turbo VNT17 e PP502 ou Race520! Mais do que isto mais vale comprar um de 130cv e alterar...
E pronto tá tudo dito ;) :twisted: :twisted: :twisted:

so perguntei...isso dos turbos pork...por pco mais comprasse um turbo 20 ou 22...só por isso,eu kero o carro engraçado.pa andar tenho o meu k da kuase 290 8)

Engº. Artur disse:
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

e a fazer 4,5 lts de certeza ...... :S
pois nao se pode ter td ...por isso eu ter deçidido ir comprar um audi A3 TDI pa andar durante a semana.... :roll: mas gosto dum carro com alma :roll: mas sou um pco nabo a nivel de TDI...penso k atao com o turbo vnt 17,bicos racer 520,e a bela da repro ja da pos gastos :roll: gostava de saber se alguem tem isso num tdi de 90cv...pa saber as veloçidades e tal...desculpem ser xato :oops:

Não se trata de uma questão de ser chato... ams penso k se procurares é amis facil para ti....pk ha por ai muitos exemplos com muita teoria importante....

Procura ai pelo forum dps vai colocando aki as mods k vais efectuando... ah... e a piada dos 290 foi muita boa;)

Pc_WinBoard disse:
Não se trata de uma questão de ser chato... ams penso k se procurares é amis facil para ti....pk ha por ai muitos exemplos com muita teoria importante....

Procura ai pelo forum dps vai colocando aki as mods k vais efectuando... ah... e a piada dos 290 foi muita boa;)
Tava a falar a serio :roll:

Back