Havia de te rebentar uma mama na mão :twisted::twisted::twisted:
Vocês ficam todos doidos apenas com uma foto de umas mamas, porque raramente as vêm na vida real! Eu tenho 19 anos e já devo ter "visto de perto" mais mamas que alguns homens aqui![]()
Vocês ficam todos doidos apenas com uma foto de umas mamas, porque raramente as vêm na vida real! Eu tenho 19 anos e já devo ter "visto de perto" mais mamas que alguns homens aqui![]()
pronto sem comentários para esta frase! os grandes que se cheguem á frenteVocês ficam todos doidos apenas com uma foto de umas mamas, porque raramente as vêm na vida real! Eu tenho 19 anos e já devo ter "visto de perto" mais mamas que alguns homens aqui![]()
Isso não é verdade... Um homem que só gosta de mamas grandes não sabe apreciar o que é bom! Aliás, a maior parte é só silicone, mas como há muita gente que gosta de comida de plástico, eu até percebo.
Explicação fáçil: as tuas ao espelho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
Esta foto aplica-se à conversa?
Raio destes blogs só me metem disto à frente! :'(
Bruno, tenho poucas palavras para ti :''
'
'
'
'(
não tarda tá ai a policia de choque a quem mais vulgarmente chamamos censura!Eh lá!!
Sai para jantar e quando volto tenho 500 páginas para ler....vai lá vai!!!
Oh pantera tem cuidado com este tópico!!!!
Isto está a ir num ritmo que não sei não!!!!