Miguel (M555) disse:O carro sem catalizador, ou miolo nunca passará no IPO. A nao ser que conhecas o inspector.
Tambem depende do carro. Num carro com menos de 150 cavalos vais notar pouca ou nenhuma diferenca.
Nuno S disse:...Eu mandei limpar o miolo ao catalizador,e já foi á inspecção 2 vezes em centros diferentes,e não tive qualquer problema...valores normais....
..Nota-se na carrinha ficou mais solta..alivia a temperatura ao turbo...e fica com o som porreiro..
...Sem o Cat,por uma dowpipe,isso chumba de certeza...agora limpar o miolo..não chumba...
MOSTRA MAS È AQUI A MAQUINA AO PESSOAL......s3rgio disse:ja li aqui varias vezes que o carro fica melhor sem o miolo do catalizador a minha duvida é na ipo eles podem de alguma maneira descobrir k o carro ta sem catalizador? qual o melhor sitio na zona norte pra fazer essa alteracao?
cala-t pá ainda nao ta pronta.pedro79teixeira disse:MOSTRA MAS È AQUI A MAQUINA AO PESSOAL......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
essa é a minha ideia. tirar o miolo e por um tubo por dentro.Nuno S disse:...Eu mandei limpar o miolo ao catalizador,e já foi á inspecção 2 vezes em centros diferentes,e não tive qualquer problema...valores normais....
..Nota-se na carrinha ficou mais solta..alivia a temperatura ao turbo...e fica com o som porreiro..
...Sem o Cat,por uma dowpipe,isso chumba de certeza...agora limpar o miolo..não chumba...
X2Makaveli disse:Se for diesel não chumba. Se for otto é selo vermelho.
Makaveli disse:Se for diesel não chumba. Se for otto é selo vermelho.