Eliminar EGR electronicamente

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal..

Preciso da ajuda dos experts.. :green:

É o seguinte eu tentei fechar a egr electronicamente.

Fiz tudo direitinho

"Engine"

"Login - 12233"

"Adaptation - 10"

"Channel - 03"

Modificar o valor que está lá (32768 acho eu) por 33768.

E aqui é que tudo complica. Quando faço o teste o valor que me aparece é 33638 acho eu e nem aparece safe nem nada.

Eu pensei que fosse do meu carro (qualquer coisa mal configurada)

Mas num PD 115 aconteceu exatamente a mesma coisa..

Já aconteceu isto a alguem?

Cumprimentos ;)

:lol: :lol: Aconteceu-me igual e não consegui resolver..

Já nem me lembro que valor acabou por ficar, mas não noto nada de anormal no carro. Tenho só a junta cega na EGR ..

Vamos aguardar pela opinião dos PROs! :P :P :P

B5avant disse:
:lol: :lol: Aconteceu-me igual e não consegui resolver..

Já nem me lembro que valor acabou por ficar, mas não noto nada de anormal no carro. Tenho só a junta cega na EGR ..

Vamos aguardar pela opinião dos PROs! :P :P :P

Ficou com o valor de origem. Embora na altura ele fique com aquele valor guardado (33638) se desligares o carro e voltares a ligar está lá o valor de origem (32678)..

B5avant disse:
Segundo o que percebi, o valor que ele assume fecha a EGR? Eu estou a dizer uma barbaridade? ;)

Mas é como eu te disse se não fizeres save o valor não se altera.. E não dá para fazeres save caso teste com o 33768.

King disse:
Mas é como eu te disse se não fizeres save o valor não se altera.. E não dá para fazeres save caso teste com o 33768.

Pois tens razão! Já me lembro.. Eu tinha o botão de "SAVE" bloqueado, não conseguia fazer SAVE!

King disse:
Desculpa a burrice. Mas isso significa o que?!!! Tenho que por esse valor fazer test e save?!!

É isso?

yap esse é o valor maximo que te é permitido
dai teres que fechas totalmente com a junta cega ;)

Back