M mauro2746 17 Mar 2009 #1 Alguem me sabe dizer onde e que posso comprar uma Embreagem de um compressor de A.C do meu B5... e que o meu nao atraca... e acho que conpensa mais reparar o meu do que comprar um novo!!! aceito sugestoes!! obrigado
Alguem me sabe dizer onde e que posso comprar uma Embreagem de um compressor de A.C do meu B5... e que o meu nao atraca... e acho que conpensa mais reparar o meu do que comprar um novo!!! aceito sugestoes!! obrigado
orugas 17 Mar 2009 #2 isso n sera o compressor vazio? quando tem pouca pressao é normal k a embreagem n consiga atracar...
M mauro2746 17 Mar 2009 #3 orugas disse: isso n sera o compressor vazio? quando tem pouca pressao é normal k a embreagem n consiga atracar... Clique para expandir... pois, tambem me disseram o mesmo.. mas mesmo assim, com o A.C desligado, o compressos grilava, andar em baixas! digo que e o compressor, porque hoje tirei o compressor, e agora ja nao faz o mesmo barulho! e o A.c (compressor atravaca) quando estava em andamento as 3000 rpm...
orugas disse: isso n sera o compressor vazio? quando tem pouca pressao é normal k a embreagem n consiga atracar... Clique para expandir... pois, tambem me disseram o mesmo.. mas mesmo assim, com o A.C desligado, o compressos grilava, andar em baixas! digo que e o compressor, porque hoje tirei o compressor, e agora ja nao faz o mesmo barulho! e o A.c (compressor atravaca) quando estava em andamento as 3000 rpm...