empréstimo bancário

um conselho pede varias simulações em banco diferentes .

mas tb acho que deves ir para o banco com que trabalhas mais pois este pode facilitar-te as coisas por te conhecer como cliente ...

depois tens as taxas fixas e neste momento talvez seriam as mais procuradas isto dito pela gerente de um balcão.

e em ves de 15 anos variáveis mais vale 20anos fixas ....

abraço

depois de andar as voltas nos bancos quase todos o que melhor condiçoes me dava era o barclays, já lá levei a papelada toda e agora estou a espera de resposta, spread de 3,6% melhor acho impossivel a ver vamos o que acham é bom negocio nao é, o banco oferece garantias não oferece? opinioes boas e más obrigado camaradas, abraços

depois de andar as voltas nos bancos quase todos o que melhor condiçoes me dava era o barclays, já lá levei a papelada toda e agora estou a espera de resposta, spread de 3,6% melhor acho impossivel a ver vamos o que acham é bom negocio nao é, o banco oferece garantias não oferece? opinioes boas e más obrigado camaradas, abraços

Falei hoje com um amigo meu da CGD e disse-me que o que estão a praticar de melhor no spread anda nos 4%. Não sei se reparaste mas esse spread ainda não tem as "alcabalas", ou seja, não é TAEG. Essa só ta vão dar quando estiver concluido o processo (tá errado mas é assim). Ainda vão acrescentar seguros que dizem não ser obrigatórios mas se quiseres esse spread - incha, taxas de processo, taxas de processamento mensal, imposto do selo e penso que é tudo (não sei se não há mais qualquer coisinha) :green:

Back