migsan disse:Acho que é melhor pensar numa data com mais calma para se fazer algo em condições... acho que estar a apressar as coisas pode dar mau resultado... :roll:
Então esperamos por mais tempo

migsan disse:Acho que é melhor pensar numa data com mais calma para se fazer algo em condições... acho que estar a apressar as coisas pode dar mau resultado... :roll:
REBELO a PRESIDENTErebelo1981 disse:Eu acho que deviam marcar um encontro independentemente da data... é que quanto mais se escolhe, menos se acerta...
Não vale a pena "escolher datas", porque muitos dizem que "aparecem, que fazem e acontecem" e depois somos sempre os mesmos... :evil:
Para mim marca-se um dia e quem puder aparece, quem não puder fica para a próxima...
Just my 2 cents
VIA3 disse:Por mim pode ser desta 6ªfeira (noite) que vem a uma semana que eu também apareço, isto se o homem não se cortar![]()
![]()
rebelo1981 disse:Achas que o homem se vai cortar? Não acredito nisso...
migsan disse:Pelo que percebo, preferem o dia 16 em vez do 23, correcto? Por mim à partida é indiferente... apenas falei em 23 para dar mais tempo... se for a 16 é já de sexta a 8!![]()