ENCONTRO NACIONAL AUDIPT.... sondagem

the fox disse:
É impressionante ,sei que é dificil organizar um evento desta "envergadura" e faze-lo a avançar ,mas reparem bem na tinta que já correu sobre o assunto...
Eu acho é que toda a gente gosta de "espécular" e "criticar"... :twisted: :twisted:

Organizem lá isso, com tempo e aceitem confirmações em vez de talvez... Se precisarem de ajuda contem comigo para os possiveis.

Dsc se ofendí alguem ,mas acho que é assim que deve ser. ;)
Por mim tas a vontade :green:
Toda a ajuda pra se realizar uma coisa desta envergadura é bem vinda...
O plano e programa para este evento ja esta a ser pensado e discutido...
Espero que se possa concretizar e executar um projecto desta dimensao....
Desde ja agradeço e estimo todos os comentarios e opinioes que aqui surgiram... Sao todos bem-vindos...
cumps
8)

nunca posso ir aos encontros, os unicos encontros que eu posso ir é no verao, fora da epoca desportiva, por isso agrada-me muito essa ideia :twisted:

infelizmente nao me lembro de um grande encontro no verao, :S, mas entendo os motivos, cada um vai de ferias com a sua famelga ;)

b3rth3l0t disse:
nunca posso ir aos encontros, os unicos encontros que eu posso ir é no verao, fora da epoca desportiva, por isso agrada-me muito essa ideia :twisted:

infelizmente nao me lembro de um grande encontro no verao, :S, mas entendo os motivos, cada um vai de ferias com a sua famelga ;)
Por acaso é o que geralmente acontece...
Os planos para as ferias sao sempre em familia... e sempre na época balnear!
Mas para que nao aconteça que o pessoal diga... a e tal... ferias de familia e tal... é que pensamos em Julho ou mesmo Junho...
cumps
8)

Á partida se o pessoal começa em negação, á porque nunca se fez, pessoal que á está cá á algum tempo, pessoas como eu que somos novatos perdemos o interesse/esperança que algo assim possa vir a acontecer, pois estamos a ouvir a voz da expriencia. Atenção que não estou a criticar ninguem! Acima de tudo com calma temos que ir pensando nisto... Como á referi sou novato nisto... Nem sequer tenho muito jeito para organizações de eventos mas estou disponivel a audar no que for possivel, mesmo que não aconteça o evento ao menos sei que me disponibilizei e tentei ajudar

Presenças no Mega evento

:arrow: Jxux
.......................
.......................
.......................
.......................
....................
..................
................
..............
............

Força pessoal!

mais uma questao, em vez de um encontro audi, porque nao um encontro vag, eu sei que dara muito mais trabalho, mas tambem havera mais cranios e maos a ajudar!

ai sim, sera um mega encontro de verao, como acontece la pelos lados da estranjeirada :lol: :lol:

AudiST disse:
antes de teres presenças e preciso saber o que se vai fazer, quanto vai custar, etc

Posso ir lá, não fazer nada, trocar só 2 dedos de converxa, tomar só um cafezito. Sai-me barato e estive lá, ou não?

Abraço

b3rth3l0t disse:
mais uma questao, em vez de um encontro audi, porque nao um encontro vag, eu sei que dara muito mais trabalho, mas tambem havera mais cranios e maos a ajudar!

ai sim, sera um mega encontro de verao, como acontece la pelos lados da estranjeirada :lol: :lol:
Eu nao restringi a apenas audi's... Alias se assim fosse nao podiam ir mts deste forum... o objectivo é ser AudiPT a mostrar as suas garras... :twisted: :twisted: :twisted:
cumps
8)

jxux disse:
Posso ir lá, não fazer nada, trocar só 2 dedos de converxa, tomar só um cafezito. Sai-me barato e estive lá, ou não?

Abraço

se fizeres o encontro em leiria poe exemplo eu saio do Porto tenho que fazer quase 400kms, mais portagens e tacho para estar 5 minutos com o pessoal e dar 2 de letra????

i don´t think so :roll:

organizem-se as coisas, apresentem-se factos concretos e as pessoas aparecem, nao e fazer as coisas a toa, e isso que quero dizer

AudiST disse:
se fizeres o encontro em leiria poe exemplo eu saio do Porto tenho que fazer quase 400kms, mais portagens e tacho para estar 5 minutos com o pessoal e dar 2 de letra????

i don´t think so :roll:

organizem-se as coisas, apresentem-se factos concretos e as pessoas aparecem, nao e fazer as coisas a toa, e isso que quero dizer
E essa é a minha intençao...
Por isso que abri este topico...
Porque queria ver se recebia apoio para a iniciativa...
Agora é traçar o plano e depois expor....
O mais acessivel e chamativo possivel... :twisted:
cumps
8)

Boas,
E assim eu fui ao alomoço de Natal, e digo-vos que ver tantos argolas e uma cena de mais...
Acho a ideia brutal, mas tambem compreendo a frustraçao de alguns por ser sempre os memos a ir..
O meu conselho e ideia é abrirem um topico, marcar um mega encontro, aonde se possa passar um dia inteiro, do tipo xegar de manha, estar com o pessoal depois fazer um almoço mais pa tarde, de maneira a manter o pessoal junto o dia todo... Se pensarem em Fatima como ja foi falado temos um excelente restaurante como o D.Nuno, que tem um belo parque para uma bela fotoseshion e um belo jardin para convivermos... :green:
Mas o meu conselho seria fazer algo do tipo:
- marcar um numero de pessoas obrigatorio para o encontro se realizar.. (tipo fazer uma pre inscriçao antes da confirmaçao e se nao chegassemos tipo a um econtro com 100 argolas o encontro nao se realizaria)
- estou 100% de acordo com umas frases que eu ja li do egas.. aqui nao é se eu poder ir e se nao tiver mais nada que fazer.. se forem como eu isto e por paixao aos audis ao convivio e a vontade de conhecer novos amigos, com os memos gostos que nos aonde o assunto rei e o nosso preferido.. (o carros ou gajas.. LOL)
-isto seria uma cena linda de se realizar..
Agora digo-vos a voces porque eu nao vou a mais encontros, e como eu a muitos..
costumo tar em cima da secçao dos encontros, eu sou da zona de Tomar e os encontros ou sao todos em Lisboa ou na zona do Porto, todos muito longe, por isso costumo ver o numero de participantes e nao vou fazer uma viagem tao grande, para ir a um encontro com 5 ou 6 pessoas, que na maioria e o que acontece..
Pessoal se avançarem com isto eu vou!!
abraço e força com isto..

Back