Ricardo M. disse:Faz uma pesquisa sobre o assunto.. Muito provavelmente é por teres instalado o balastro esquerdo junto ao módulo do ABS..
O expert nesses casos é o EgasRS aqui do fórum mas nada que uma breve pesquisa no fórum não resolva :wink:
josebrites disse:Fazes como eu, fixas o balastro esquerdo no chassis :twisted: :twisted:
Mas aconselho a medir o comprimento do cabo da óptica ao balastro antes de o fixares![]()
PeixotoVX disse:no xassis?mas em k zona?
PeixotoVX disse:como ja foi dito antes tb me tinha lembrado da prata mas como nunca o tinha feito ... sei lá s n era tanga!!mas vou experimentar "dar na prata" e logo vejo o k acontece!
josebrites disse:Na direcção do farol, onde começa a encurvar. Foi lá porque já era distante do módulo de ABS e vi lá uns furos, de maneira que foi só mesmo pôr o parafuso e a porca
Os meus também estão embrulhados em prata e isolados com fita, mas mesmo assim davam erro.
Daí ter optado por colocar o balastro esquerdo no chassi.
Mas experimenta só isolar e vê como fica.![]()
Feiteira10PVZ disse:Sendo eu um inexperiente neste caso, não poderá ser do proprio xenon??
PeixotoVX disse:não vejo o porquê...se bem k isto ja aconteceu a outros users e pelos visto resolveram o caso...