Boas.
O apoio de braço no B6 tem um erro. Na posição toda para baixo o travão de mão bate nele. É bastante irritante, porque o apoio dá conforto a conduzir, mas não é pratico estar sempre a subir quando se estaciona.
Lololol
Dasss.... estou parvo da minha vidaum novo USER com sentido de humor
que não levou a mal a brincadeira hehehe ainda há esperança neste fórum
Já agora concordo contigo na cena do apoio do braço... mas foi ao que eu chamo de aproveitamento de peças existentes por parte dos nabos da AUDI![]()
O apoio foi aproveitado de outros modelos? No B7 foi corrigido
Outro pormenor bastante chato, mas isto é mal geral dos VAG até 2005, é que a temperatura só desce até 18. E 18 já é quente demais. Mais uma justificação para instalar bancos aquecidos![]()
Quando chega a 18 ainda tens a opção LOW que deve ser menos que os 18, mas julgo que nas outras marcas deve ser igual...
Poe um redutor no tubo da agua do motor para o habitaculo.. basta basicamente estrangular a passagem de agua 50%. Problema resolvido do excesso de calor a 18C°Outro pormenor bastante chato, mas isto é mal geral dos VAG até 2005, é que a temperatura só desce até 18. E 18 já é quente demais. Mais uma justificação para instalar bancos aquecidos![]()
Poe um redutor no tubo da agua do motor para o habitaculo.. basta basicamente estrangular a passagem de agua 50%. Problema resolvido do excesso de calor a 18C°