Erros Audi A4 B5 1.9 tdi ! Ajuda sff !

procura por fugas de vácuo, tubos rotos, ou com folga, N75 e MAF também pode fazer esse tipo de sintomas, tenta testar com outras antes de te pores a substituir material..

Sim posso testar isso, a nível de fugas/tubos rotos mas testar com outras (se referir a testar com outras válvulas ou tubos ) não tenho nada desse material :/

Obrigado Vick_79 , no meu outro tópico um rapaz mencionou a MAF também e já encontrei um DIY para fazer uma limpeza, vou tentar por eliminação de opções , vou começar por ai depois vou à EGR tentar limpar também. Logo dou o feedback ;) obrigado !

Boa tarde,

Limpar EGR ou anular é sempre bom. Tentar verificar os valores com o vag-com da MAF e se poderes pedir a algum mecânico que te verifique se existe fuga nos tubos de vacuo excelente por poderá ser uma fuga demasiado pequena para te aperceberes. Ficas só com os tubos do intercooler e assim que são fáceis de detectar problemas.

Obrigado a todos que me responderam , só para mencionar que realmente hoje desmontei a MAF , conforme li aqui num post limpei com Éter e ficou como nova, hoje já foi aos 210/215 por isso já voltou à normalidade eheh ! Muito obrigado pela ajuda ! Abraço a todos

Back