Boas pessoal,
Já à bastante tempo que tenho estes erros e gostaria de saber se alguém me pode ajudar. Ainda hoje andei a pesquisar bastante sobre isto mas não cheguei a nenhuma conclusão. Ora aqui vai:
Pelo que pesquisei estes erros tem a ver com a activação do sistema Follow Me Home no carro que não tem sensor de luzes. Fora isso não é nada problemático correcto?
Estes erros no rádio não encontro informação concreta sobre eles. O rádio dá bem. O sinal as vezes não é o melhor será isso?
Para finalizar tenho estes erros também
O carro pega muito bem a frio, até pega melhor a frio do que a quente, atenção que a quente pega bem mas enquanto que a frio o motor dá "duas voltas" e pega logo, a quente dá 3 a 4 e pega logo. Qual será o problema aqui?
Obrigado desde já a todos!
Já à bastante tempo que tenho estes erros e gostaria de saber se alguém me pode ajudar. Ainda hoje andei a pesquisar bastante sobre isto mas não cheguei a nenhuma conclusão. Ora aqui vai:
Code:
00216 - Signal EC-mirror fade out
Short circuit to ground or open circuit
Permanent
02104 Light detection sensor
Short circuit to ground or open circuit
Permanent
Pelo que pesquisei estes erros tem a ver com a activação do sistema Follow Me Home no carro que não tem sensor de luzes. Fora isso não é nada problemático correcto?
Code:
Multifunction (Infotainment - Radio)
DTC Description
01317 - Combination instrument
- No communication
- Intermittent
01299 - Diagnostic interface for data-bus
- No communication
- Intermittent
Estes erros no rádio não encontro informação concreta sobre eles. O rádio dá bem. O sinal as vezes não é o melhor será isso?
Para finalizar tenho estes erros também
Code:
17055 - Cylinder 1 Glow Plug Circuit
- Permanent
17056 - Cylinder 2 Glow Plug Circuit
- Permanent
17057 - Cylinder 3 Glow Plug Circuit
- Permanent
17058 - Cylinder 4 Glow Plug Circuit
- Permanent
O carro pega muito bem a frio, até pega melhor a frio do que a quente, atenção que a quente pega bem mas enquanto que a frio o motor dá "duas voltas" e pega logo, a quente dá 3 a 4 e pega logo. Qual será o problema aqui?
Obrigado desde já a todos!