esp luz resistencia

boas apos fazer uma pesquisa no forum nao encontrei avarias iguais mas parecidas nao sei se sera tambem do sensor de travao é assim apos substituir as lampadas dos minimos vou a ligar o carro este esta tudo bem quando toco no acelarador a lus do esp fica ligada e a luz da resistencia a piscar a rotaçao sobe ligeiramente e o acelarador deicha de funcionar posso acelarar a fundo que este nao da nada ,desligo a chave e faz o mesmo,o que é estranho é que foi depois de mexer nas opticas.

humm..

isso cheira-me a Acelerador avariado... tal como o Break Switch do travão, isso podera estar relacionado com o acelerador...

pode ser coincidencia de teres mexido nas opticas...

Tenta ver quem tem Vag Com perto de ti caso se não tiveres..

esta ao relamtim esta tudo bem assim que toco no aselarador as luzes acendem no quadrante a do esp e da resistencia e a rotaçao sobe um pouco

antnobre disse:
esta ao relamtim esta tudo bem assim que toco no aselarador as luzes acendem no quadrante a do esp e da resistencia e a rotaçao sobe um pouco

Esquesito...nada que o vagcom não diga o que é ;) ;) ;) ;)

ja tinha andado parei e troquei as lampadas e a seguir fes isto ,um amigo ja ligou nao a vag com mas a ob...nao sei ao certo o nome da peça apareceu um erro que ele dis ser do acelarador apagou e logo a seguir ficou bom e nao voltou ele diz que pode ter sido sujidade ou ja nao estar muito bom se voltar a acontecer para o substituir.

Boas amigo
da uma vista de olhos as luz de stop, a mim ja me aconteceu o mesmo era a falta de stop´s atras.

Cumprimentos

Back