Estou triste o meu motor morreu

:'(:'(ola a todos como indico no titulo o meu motor morreu ...pelo k diz o mecanico o turbo mandou o oleo fora e o motor foi se ...o estranho é não ter ligado a luz do oleo...gostava de saber a vossa openiao visto eu ter k trocar o motor quais os motores k dão lá? Ela é uma b5 19tdi 110cv...lol tou as cegas agradeço a vossa openião ...obrigado
:'(:'(

Supostamente apenas tens de comprar o bloco completo+turbo, ou apenas o bloco e recondicionar o teu turbo (vedantes), caso em termos de folga ainda esteja bom.

Assim consegues aproveitar a mesma b. injectora e restantes componentes. Tem cuidado é de arranjar um motor de mesmo código que o teu ...

ola é de 1999 mas legalizado era francês ...obrigado

- - - - - - - - - -

obrigados vou fazer isso ...procurar um motor para o meu argolas ...falaram me k um 130 cv tb dava sera k dá ? ou tenho k por mesmo um igual ou seja um 110cv ? tou confusa pk a carrinha é de 1999 e esses motores so saíram ate esse ano supostamente vai ser difícil encontrar um igual em boas condições ...o meu tinha a volta de 250 mil km ou seja tava bom o problema segundo o meu mecânico foi o turbo k deitou o óleo todo pra fora e a minha confusão é o pk de não ter acendido a luz de falta de óleo assim isto não me teria acontecido penso eu mas sou leiga nestas coisas de mecânica

Esse motor de 130cv ja te obrigava a trocar electrónica e etc e ficaria extremamente caro e não tiras proveito.
Podes sempre colocar o motor 2.5TDI 150cv mas tem um elevado custo manutenção.
Em termos de feedback do motor 2.5tdi não é fácil de falar devido a conhecer apenas 1 pessoa com esse motor e faz poucos km.

Mas a melhor coisa é procurar um motor igual ao teu com garantia.

Esse motor de 130cv ja te obrigava a trocar electrónica e etc e ficaria extremamente caro e não tiras proveito.
Podes sempre colocar o motor 2.5TDI 150cv mas tem um elevado custo manutenção.
Em termos de feedback do motor 2.5tdi não é fácil de falar devido a conhecer apenas 1 pessoa com esse motor e faz poucos km.

Mas a melhor coisa é procurar um motor igual ao teu com garantia.

Não vale a pena complicar.
E comprar um afn montar e ta andar.

Ainda vais gastar uns bons €€€, conta sempre com 1000€ ou + (motor,revesiao,M.O)

Back