Ricardo M. disse:Nelson, para ser sincero custa-me um pouco a acreditar como é que logo tu, mestre em argolas, não sabes o que é uma EVRY MOD :roll:
...
as vezes abro capot e ligo a minha pra bricar um bocado. na hora o unico problema k me origina é o gasoleo desaparecer mais rapidoIDUA 80 disse:pronto até aí tudo ok, então quer dizer que se o uso não for excessivo não teremos problemas correcto??ou há algum problema que se possa vir a originar com esta brincadeira???
s3rgio disse:as vezes abro capot e ligo a minha pra bricar um bocado. na hora o unico problema k me origina é o gasoleo desaparecer mais rapido![]()
agora a longo prazo nao sei mas tb nao penso k seja uma coisa assim tao agressiva pro motor quanto isso...
PEREIRA disse:uma repro ou é bem feita ou entao mais vale estar quieto. 8)
o que não falta por aí fora sao inventores... :| :|neljoe disse:Acho que nunca falaste tão bem.
8)
Art disse:Em 2003 um grande amigo meu cm uma mods destas tirou mais potencia que uma repro duma casa conceituada da altura.... muito me ri
É evry mod... e nao Every. E o que se faz é basicamente enganar um sensor.. esse meu amigo enganou todos os que podiam dar mais potencia hehe![]()