Através do botao de tranca dentro do carro... mas explica-te melhor.
Code:x2
Audi_[S_linEE_] disse:Ja agora quando o carro tranca automaticamente aos 20km/h para o destrancar pode ser por os botoes de destranque da porta ou tem mesmo de ser tirando a chave da ignição??
Audi_[S_linEE_] disse:HA hipotesse de ao carregar no botao de abertura da mala na chave a mala abrir automaticamente para cima...tipo as novas passat...que quando carregas no botao a mala abre-se automaticamente...
Abraço
Marks disse:STronic percebes onde eu queria chegar.. mas após destrancar pelo botão da porta lateral.. a ignição pode tar ligada?
Audi_[S_linEE_] disse:Nem configurando com algo?? comprando alguma coisa etc???
é pena isso ate da o seu certo jeito...
Zé disse:Audi_[S_linEE_] disse:Nem configurando com algo?? comprando alguma coisa etc???
Ai a preguica amigo... nao tens bracinhos!! ihihi
Audi_[S_linEE_] disse:Zé disse:Audi_[S_linEE_] disse:Nem configurando com algo?? comprando alguma coisa etc???
LOOOOOOL...eu nao me importo é so mais quando venho com os braços cheiros e tenho mesmo que pousar tudo para poder abrir a mala...
é so mesmo por isso...
Zé disse:Audi_[S_linEE_] disse:Zé disse:Audi_[S_linEE_] disse:Nem configurando com algo?? comprando alguma coisa etc???
LOOOOOOL...eu nao me importo é so mais quando venho com os braços cheiros e tenho mesmo que pousar tudo para poder abrir a mala...
é so mesmo por isso...
Mas no fim tinhas que a fechar... dahhhh![]()