Farois A3

Boa noite audistas lol

Gostava de trocar as opticas da frente do meu audi a3 de 96 por as do modelo de 98/99 queria saber se os encaixes sao os mesmos as fichas se dao as mesmas

As que pretendo montar no audi

vais ter que cortar um bocado de chapa do guarda lamas..
e alterar as fichas que sao diferentes..
faz um search..
existe por ai um DIY ;)

Boas amigo..uma vez meu cunhado fez uma alteraçao dessas e diz ele que deu um trabalham dos diabos...claro que ele nao era nenhuma expert na materia..mas teve como ja foi mencionado que cortar a chapa e convem pintares a parte que foi cortada por causa da ferrugem e tens que substituir as fichas de ligaçao..mas um bom bate-chapas e um bom electricista da conta do recado ;)

Boa sorte
Abraço

FLeao disse:
Boas amigo..uma vez meu cunhado fez uma alteraçao dessas e diz ele que deu um trabalham dos diabos...claro que ele nao era nenhuma expert na materia..mas teve como ja foi mencionado que cortar a chapa e convem pintares a parte que foi cortada por causa da ferrugem e tens que substituir as fichas de ligaçao..mas um bom bate-chapas e um bom electricista da conta do recado ;)

Boa sorte
Abraço

Não necessita de umm bate chapas...basta comprar uma lamina de corte para a maquina de furar que aquilo vai bem...agora á serra nunca mais se sai dali :P :P :P :P

Back